Então, quem aí acha que os Ziam vão se acertar? Quem tá de pé depois do final do último capítulo ainda?
E me desculpem se alguém chorar aí, não foi minha intenção. Esse capítulo é muito fofo 😊. -------------------------------------------------------------
Zayn só poderia estar surdo, ou imaginando coisas. Não podia ser verdade o que Liam dissera. Não queria acreditar. Não podia! Ele ficou nervoso, e observou Liam, à sua frente também atordoado, passando a mão pelo rosto.-O que? - Zayn olhou-o agitado, confuso. - Por que 'tá dizendo isso? - seus olhos ainda estavam meio marejados.
Liam andou de um lado pro outro, também perdido.
-Eles podem te bater, machucar por causa de estarmos juntos. Esse povo aqui é burro, Zayn. Eles não entendem as coisas. E não quero que se machuque por minha causa.
-Não... você não 'tá falando sério. - Malik meneou a cabeça, ficando nervoso. - Liam, isso é brincadeira de mal gosto? - perguntou, agitado e Payne negou.
-Nenhuma brincadeira, pura verdade. Por favor, entenda. - ele olhou o menor com uma expressão triste e preocupada.
-Nada disso, não entendo! - o moreno disse, aproximando-se do castanho. - E as coisas que falamos, nossos acordos, aquele papo de aproveitar? Se eu caísse você iria junto! Não me diga que desistiu de tudo, Liam! Nós quase transamos ontem e você agora quer que acabar? Não pode fazer isso comigo, não pode! - ele falou, batendo no peito do maior, irritado e frustrado.
-É o melhor. - Payne simplesmente disse, segurando os pulsos dele, fazendo-o ficar quieto. Os dois se encararam; os olhos de Malik estavam marejados e as lágrimas já escorriam. Ele mordeu o lábio com força, tentando normalizar sua respiração. Liam estava sofrendo por dentro; odiou ver seu moreno daquele jeito.
-Melhor para quem? -grunhiu. - Para você? Porque eu não estou nada bem, Liam. Não quero ficar longe de você. - explicou, choroso. - Não faça isso comigo, por favor. -ele ponderou, fitando os olhos castanhos do maior e admitiu o que estava dentro de seu coração.- Não quando estou apaixonado por você.
-Não dificulte as coisas para mim. - Payne respondeu, fechando os olhos. A declaração de Zayn o deixou atordoado, tonto.
-Não me f-faça sofrer. E-eu peço, Liam. -choramingou, e suas bochechas já estavam todas molhadas. - Não... faz... isso... comigo. Você disse que não me decepcionaria! Você disse!Ele está gritando que me ama
Está segurando minhas mãos para que eu não vá embora
Porque ele não quer ficar sozinho
Ele diz: Eu só quero que você me abraceLuzes brilhantes, mas ele está desaparecendo
Parece certo, ele é louco
Luzes brilhantes, mas ele está desaparecendo
Parece certo, ele é loucoEle quer alguém para amar, para abraçá-lo
Ele quer alguém para amar da maneira certa
Ele quer alguém para amar, para beijá-lo
Ele quer alguém para amar da maneira certa
Da maneira certa, da maneira certaDa maneira certa, da, da maneira certa
Da maneira certa, da maneira certa
Da maneira certa, da, da maneira certa
Da maneira certa, da maneira certa
Da maneira certa, da, da maneira certa
Da maneira certa, da maneira certa
Da maneira certa, da, da maneira certa
Da maneira certa
-Mas eu não quero que algum mal te aconteça. Me entenda. - explicou, e limpou a bochecha dele.
-Mal maior vai ser você continuar com essa besteira. Eu preciso de você. - o menor clamou, baixinho.
-Tem certeza? - Payne perguntou, ponderando.
Não podia fazer aquilo com o colega, podia? Não queria que Zayn sofresse mas também não queria que ele fosse machucado depois. Travis não teria dó, se estivesse realmente disposto a cobrar pelo o que aconteceu. Malik entendia sim a preocupação do maior mas não abriria mão dele, de jeito nenhum. Ficar com ele foi uma luta difícil, desgastante e cansativa. Não jogaria tudo fora assim, de repente. E estava apaixonado por ele, de verdade. Tinha certeza. A presença dele, os toques, os carinhos, a conversa, os cuidados e a preocupação, tudo mexiam com seu coração e lhe deixavam extasiado. Era paixão sim, não tinha outra explicação. Isso se não fosse amor já.
-Te-tenho. Fica comigo. - disse por fim. Era sua última tentativa, a escolha era de Liam e não podia interferir nisso. Mas não suportou o olhar dele e fechou os olhos, abaixando a cabeça. Payne ficou calado, pensativo. Malik soluçou, entendendo a resposta e afastou-se. - Inferno. - murmurou, cobrindo a boca com a mão.
Liam suspirou fundo e limpou uma lágrima que desceu por seu rosto. Olhou Zayn, no canto, de costas, chorando e tentando se recompor.
-Babe... - começou, indo até ele.
-Não, não me encosta! - o moreno retrucou, indignado. -Não chega...perto.
-Nem se eu quiser te dizer que fico? - Payne explicou, hesitante e observou o menor virar-se para ele rapidamente.
-Co-como? - ele estava confuso e sua respiração acelerou.
-Eu fico com você, babe. Não vou te decepcionar.
-Hmm...de verdade? - Zayn indagou, não acreditando e sentiu um braço do maior envolvendo a sua cintura e a mão esquerda acariciando seu rosto.
-Até os quarenta, não é? - brincou e viu um sorriso se revelando no rosto de Malik. Seus olhos se iluminando de novo, com o brilho âmbar típico dele. Ele acenou várias vezes e segurou os ombros do maior. Então Liam se inclinou e encostou seus lábios no dele, e eles começaram um beijo devagar, suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...