71 - Finally at home

393 22 7
                                    

Hello, gente!! Como vocês estão? Me perdoem pela loga demora.  
Boa leitura. :) 
___________________________________

 ~Um mês depois~

- Meu Deus, eles estão demorando demais! - Dylan murmurou com os nervos a flor da pele e sentindo-se muito nervoso. Ele estava andando de um lado para o outro na sala da casa de Liam, com Niall sentado no sofá a sua frente lhe olhando divertido, achando aquela cena demasiado engraçada. Dylan andando de um lado para o outro e passando a mão pelos cabelos era, de fato, uma cena humorística. E Niall ainda tinha um vale livre para isso porque a relação deles permitia isso.

- Eles estão chegando, calma. - O loiro disse numa vã tentativa de acalmar o outro e fazê-lo parar aquele vai e vem, o que não deu muito certo infelizmente.

- Você disse isso há dez minutos atrás. - Dylan grunhiu, mas sentou-se ao lado do companheiro no sofá. Niall soltou uma risada e abraçou -o pelos ombros.

Andy saiu da cozinha com uma lata de cerveja na mão direita e franzindo o cenho ao ver a cena na sala. Não que ele não estivesse acostumado com isso ou fosse homofóbico, ele só não entendia porquê Dylan parecia tão perturbado. Ele sempre fora meio doidinho, mas ele aparentava verdadeiramente incomodado.

- O que foi? - ele perguntou sentando-se no outro sofá.

- Dylan está nervoso porque Zayn e Liam ainda não chegaram. - Niall explicou visto que Dylan não estava em condições de responder. O homem de cabelos castanhos escuros estava com os braços cruzados sobre o peito e um olhar pensativo, fitando o nada.

Andy apenas murmurou um hm e deu um gole na sua cerveja, assentando-se de forma mais confortável no sofá. Eles ficaram conversando por algum tempo, principalmente Andy e Niall, já que Dylan não quis muito papo. Em vez disso, ele ficou sentado ao lado do companheiro, com o braço dele sobre seus ombros e os próprios braços cruzados ainda. Finalmente, depois do que pareceu horas eles escutaram a porta se abrindo. O'brien foi o primeiro a se levantar de pressa e ansioso, o olhar fixo na porta e nos recém chegados.

Zayn e Liam tinham chegado há praticamente uma hora já, mas tiveram que esperar para pegar suas malas, fazer todos os procedimentos necessários e para piorar, o trânsito ainda não estava nada bom. Apesar disso, eles não reclamaram de nada pois estavam muito felizes em terem chegado finalmente. Depois de quase três meses foras, em um país desconhecido e diferente, eles chegaram mais felizes do que nunca e com uma surpresa que certamente deixaria todos impressionados. O casal estava satisfeito com as coisas que aconteciam na vida deles e orgulhosos de suas decisões. Não foi fácil, obviamente, e eles tiveram que se esforçar muito, conversar demais e deixarem seus orgulhos de lado, porém eles conseguiram superar todas as dificuldades e se acertarem no final.

Zayn não sabia explicar o quanto se sentia feliz. Ele podia soltar fogos por causa disso e o sorriso com a língua entre os dentes não saía do seu rosto, o que fazia Liam sorrir mais ainda e beijar a testa do mais velho constantemente. O castanho compartilhava do mesmo sentimento, felizmente, e nunca pensou que pudesse se sentir tão realizado e completo na sua vida toda. Os anos anteriores foram tão complicados e estressantes, tanto emocionalmente quanto mentalmente e fisicamente, que agora ele só queria poder curtir a vida com seu namorado maravilhoso e construir seu futuro, com esperança e um olhar novo, revigorado.

Essa viagem foi boa para isso; para ele definitivamente deixar uma parte de sua história que era prejudicial de lado, não para esquecer pois isso era inviável, mas para trancar isso em um cofre e deixá-lo guardado em uma parte profunda de sua mente, de forma que isso não lhe prejudicasse e não te fizesse mal depois. Não foi, realmente fácil e ninguém disse que seria, mas ele não achou que ficaria tão devastado ao encontrar a assassina e seu pai e ter que tomar uma posição. Uma posição que foi muito difícil de fazer, mas acabou se provando a melhor. Bem que Zayn tinha razão em ter lhe aconselhado a não escolher o caminho da morte, pois isso não lhe daria bem em nenhum aspecto. E só quando ficou cara a cara com a mulher, a qual claramente parecia uma criminosa e até mesmo tinha o olhar gélido de uma assassina , que Liam percebeu que a melhor saída era deixar não matá-la e deixar a polícia lidar com o resto. Justiça com as próprias mãos não era, de forma alguma, uma boa opção e Liam aprendeu isso na marra, infelizmente. Ainda assim, foi uma lição boa e que o fez evoluir como ser humano e isso sim era um grande ponto positivo.  

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora