OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE CINCO DIAS!!! 🙋🏼 quem aí já sentiu minha falta? Falta da fic? Muitas devem checar as noti todos os dias para ver (sei pq eu faço isso kkjfkfk) MAS FINALMENTE TEVE!!
Já superaram a fuga? Que treta hein... Gostaram do Richard? Não se enganem.. Nem todos são bons de vdd.
E o Dylan? 😔 sofrendo, tadinho.
E o Zee nem se fala 😭💔O FINAL É FORTE!!
-------------------------------------------------------------
Liam saiu da sala de exercícios com uma toalha sobre os ombros e a respiração acelerada, a testa e o peito soando por causa dos recentes exercícios que fizera, por muito tempo. Ele tinha acordado cedo no dia, e decidido retomar sua rotina de quando era livre por isso a primeira coisa que fez foi comer e depois ir para a atividade física, no pequeno cômodo de sua casa onde tinha uma esteria, e aparelhos de musculação, além de um saco para treino de boxe.
Ele colocou seus fones de ouvido e não parou até que desse duas horas exatas, só parando para tomar água e respirar mais profundamente. Ele sentia-se verdadeiramente em casa agora, com sua rotina começando a ser retomada e as coisas entrando no eixo. Mas tinha que começar a pensar no futuro pois não podia contar que a polícia nunca descobriria sobre a fuga e muito menos que eles ainda estavam na cidade. Por isso, decidiu que conversaria com Andy depois, sobre seus planos de sair do país, pelo menos por enquanto. E para fazer isso precisaria de mecanismos nada legais. Samuels era especialistas nessas coisas então seria perfeito para o trabalho, assim como o foi para achar o assassino de seu pai. Este que com certeza pagaria pelo o que fez, pelo resto da vida graças a sua determinação e persistência. Geoff gostaria de vê-lo deste jeito, fazendo justiça. Ele pregava isso para os filhos e Liam acreditava nisso muito.
Ele desligou a música de seu Ipad, uma de Post Malone e saiu do cômodo, secando a testa com a toalha. Ele subiu as escadas que levava para o primeiro andar e saiu na cozinha, onde estavam Niall e Dylan, tomando café da manhã e conversando.
-Como eu senti falta deste negócio. - ouviu Dylan dizer, enquanto mexia num celular que provavelmente deveria ter comprado no dia anterior quando saíram e Liam ficou sozinho em casa. Ele não achou ruim, até preferiu passar um tempo só, afinal o clima entre eles estava muito pesado.
-Eu também. - Niall concordou, rindo da felicidade no rosto do outro rapaz. Liam pegou uma maçã na fruteira e encostou-se no balcão, observando os presentes o ignorarem totalmente. Ele estava começando a odiar a negligência de Niall, seu melhor amigo e achava desnecessário aquele draminho todo dele. Queria conversar com ele, perguntar coisas sobre a fuga e pedir conselhos também mas devido ao comportamento dele estava difícil se aproximar. Ele não lhe daria atenção nenhuma, nem mesmo lhe responderia.
-Será que podemos fazer ligações? Ou depois a polícia usa isso para nos achar? - O'brien encarou o irlandês a sua frente, receoso.
-Não sei, tem que perguntar ao Andy. Ele quem sabe dessas coisas. - respondeu, vago pois não sabia disso.
-Você tem que usar um chip pré-pago porque depois você joga fora. Aí não tem como a polícia te rastrear. - Liam disse, simples.
-Não lembro de te perguntar nada, Payne. - Dylan respondeu, contrariado e seco, sem olhar para o castanho.
-Foi de graça, de nada. - o maior sorriu irônico e deixou o cômodo, jogando o miolo da maçã na cesta de lixo ao lado do armário.
-Idiota. - ouviu-o murmurar quando ainda estava saindo e ignorou-o, subindo ae escadas. Foi para o seu quarto e despiu-se, indo direto ao banheiro para limpar o corpo daquele suor e cheiro nojento. E também aproveitou para lavar seus cabelos e fazer a barba, que crescia rápido.
Ele vestiu apenas uma calça de moleton e sentou na cama, secando os cabelos. Foi quando Andy entrou no quarto e pulou em sua cama, como se tivesse liberdade para isso. Na verdade, Liam nem ligou porque sabia que o amigo era extrovertido e sem vergonha desde que o conhecera.
-Já exercitou, comeu e tomou banho. Você é rápido. - ele comentou, fitando o teto da casa.
-Não gosto de perder tempo, e já quero retomar o ritmo de vida que eu levava antes. Para que ficar procastinando? - respondeu, e virou-se para o rapaz. - E tira o pé de cima da minha cama. Vai sujar o lençol. - bateu na perna dele, com cara ruim.
-Ai, mas eu não sei para que ter lençol de seda, vermelho ainda por cima. - Andy resmungou, sentando-se com os pés no chão.
-Cala a boca. Cada um com seus gostos. - Payne disse, dando de ombros.
-Gostos estranhos esses seus. - Samuels divagou, fazendo careta. - Não sei para que esse luxo. Você nunca traz ninguém aqui. Muito menos para dormir. - lembrou-o, confuso.
-Não preciso de ninguém aqui para ter luxo. - retrucou, rude e Andy levantou as mãos demonstrando paz.
E sem querer ele lembrou-se de quando havia dito para Zayn sobre eles fazerem amor sob os lençóis sedosos e escarlates de seu quarto. Agora isso era só uma lembrança vaga e distante, que nunca se concretizaria de fato.
E ele sentia nojo só de pensar nisso pois nunca se deitaria com o responsável pela morte do seu pai. Isso era inaceitáve, no mínimo, e falta de respeito. Os momentos que tiveram juntos vieram em sua mente e balançou a cabeça, para afastá-los. Foram tolos, não tinham valor nenhum mais e queria esquecer que aconteceram.
-Desembucha. O que veio fazer aqui? - o maior questionou, não entendendo a visita repentina do outro.
-Ah, nada demais. É que faz tanto tempo que não tenho gente nessa casa. É estranho.
-Que sentimentalismo de merda. - O castanho resmungou, colocando a toalha para secar atrás da porta do banheiro. - Mas enfim, eu preciso falar com você mesmo. - avisou, calçando um par de chinelos ao lado da cama.
-O que foi? Finalmente arrependeu-se de ter feito merda? - provocou, com um sorriso sarcástico no rosto e Liam bufou.
-Não me arrependo de nada. - contou, certo de si.- Agora, mudando de assunto. - começou e sentou na cama também. - Preciso de ajuda para sair daqui. Quando a polícia descobrir tudo eu já quero estar bem longe.
-Sair daqui e ir pra onde? - Samuels arqueou uma sobrancelha.
-Não sei ainda, mas para um lugar longe e que não tenha extradição.
-Como Cuba, Coréia do Norte, Bali?
-É isso mesmo. Tenho que ir para algum desses lugares e para isso preciso de documentos novos, falsos para falar a verdade. - explicou. - E você tem que arrumar essas coisas para mim porque eu não sei nada disso.
-Mal descansei e você já me joga trabalho de novo. - ele respirou fundo, desapontado. - O Niall vai também? E aquele outro, o Dylan? - encarou o castanho que maneou a cabeça, pensando.
-Faz para eles também, se eles não quiserem não tem problema.
-Você vai arrumar para o Dylan também então? Mesmo ele te tratando mal pelo o que você fez? E com razão, devo dizer.
-Nossa que chatisse. Podemos esquecer isso por um momento? 'Tô preocupado com minha vida nova aqui, o passado já era. - levantou-se e encheu o copo de uísque na mesa de novo. Tinha pego outro quando acordou. -Não ligo se ele concorda com o que fiz ou não, não posso mudar, já foi. E nem me preocupo com isso. Eu fiz justiça, era essa minha obrigação.
-Tem certeza? Você o ama, Liam. - Andy perguntou, hesitante e olhou o amigo.
-NÃO AMO! - Liam gritou, estressado e jogou o copo na parede, estraçalhando -o em diversos pequenos pedaços cortantes, se alguém ousasse se aproximar. Payne fechou os olhos, e apoiou-se na mesa, respirando fundo por causa da explosão de raiva. Samuels ficou um tanto assustado com a reação do amigo e seus olhos se arregalaram de leve, assim como seu coração acelerou devido ao susto. Não ousou se aproximar dele e permaneceu na cama, sentando e observando as costas de Liam, subir e descer fora do normal. Payne tentou normalizar sua respiração, inspirando e expirando várias vezes, seguidamente. - Eu não amo ele. E se você disser isso mais uma vez pode sair dessa casa. - avisou, frio e sério.
Andy estremeceu diante da resposta e assentiu, embora o outro não pudesse ver.
-Agora vá fazer o que mandei, Samuels. Somos amigos mas ainda sou eu quem te paga então me obedece. - disse.
O rapaz suspirou e saiu do quarto, ciente de que Liam estava tão ferrado emocionalmente que nada o ajudaria, nem mesmo a droga do álcool. O único que podia tampar essa ferida era Zayn, e ele não estava ali. Nunca mais estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanficViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...