26 - Happy birthday

2K 134 445
                                    

------------------------------------------------------------
Liam e Zayn saíram da cela e foram para o exterior, já que era o horário vago que eles tinham todos os dia, à tarde. Esse tempo livre sempre seria um alívio para eles, que ficavam praticamente o tempo presos, confinados a um cubículo ridículo sem nem luz natural.

Malik não entendia como tinha forças para suportar esse destino cruel, e dizer que já estava ali há quatro meses parecia um absurdo. No entanto, era somente a verdade. No caso de Liam, era pior, afinal ele já estava preso há dois anos. Mas esperava que isso mudasse. E certamente iria.

-Seu aniversário está chegando. - Zayn comentou, enquanto eles andavam pelo gramadoe Liam olhou-o, surpreso.

-Como sabe disso?

-Niall me contou ontem. Ele quer fazer alguma coisa para você.

-Ah, tinha que ser. - Payne disse, já imaginando a aflição do amigo em querer lhe dar algum presente, ou fazer algo do gênero.

-Ele só quer te agradar. - Zayn tentou amenizar o clima.

-É, eu sei mas já disse para ele que náo precisa se incomodar. Além do mais, como ele vai conseguir algo aqui dentro?

-Não sei, mas ele vai fazer algo.E você não fazer desfeita dele.

-Ok, mamãe. Pode ficar tranquilo. - Liam zoou e Zayn bateu no ombro dele, levemente.

-Vai ficar sem beijo, seu idiota. - Malik inclinou o queixo para cima e saiu andando na frente do colega.

-Como se você aguentasse. -murmurou e Zayn revirou os olhos, embora aquilo fosse verdade.

Zayn largou-o para trás e foi encontrar com Dylan, que estava assistindo um descarregamento de um caminhão de alimentos na porta do presídio.

Liam viu Niall conversando com David, na mesa de madeira que havia ali e foi até eles. A conversa entre os dois aparentava estar divertido, pois os dois estavam rindo quando sentou-se junto deles.

-Do que estão rindo? - indagou, curioso e Niall encarou-o.

-David estava me contando sobre a vez que vomitou na prima dele numa festa de casamento.

-Argh, que nojento. - Liam disse, com uma careta.

-É, mas quando você 'tá bêbado as coisas simplesmente acontecem. Náo dá para controlar.

-Sei bem o que é isso. -Payne concordou.

-HEY, DAVID! -alguém chamou atrás dele e David virou-se.

-Ah, é meu colega. Vou falar com ele. Até mais, caras. - ele disse, antes de se levantar e sair.

-O Zayn teve sorte de ser colega dele. Ele é um cara legal. - Niall comentou e Liam apenas assentiu. - Bem, agora a companhia dele é mil vezes melhor, né? - disse s cutucou o amigo pelo ombro, rindo do desconforto dele.

-Para, Nialler.

-Mas é a verdade. - o loiro retrucou, sorrindo divertido. -E me conta, você 'tá realmente bem com isso? Digo, você e o Zayn...dois homens, juntos?

Liam parou por um minuto, pensando sobre o assunto. Ele já tinha aceitado o envolvimento com o moreno, mas era complicado explicar o que sentia, o que pensava a respeito. Então, respirou fundo antes de responder.

-Nem sei o que te dizer de verdade, Ni. - confessou, e passou a mão pelo rosto. - Foi tudo muito rápido, estranho. O Zayn me beijou duas vezes assim que chegou aqui, por isso nós dois tínhamos nossas richas. Acho que isso me deixou com raiva dele, por isso o tratava mal.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora