Mais um para vocês prison girls e nesse tem novidade que vai mudar os rumos da fic.
Aproveitem ☺
-------------------------------------------------------------Zayn sentiu braços em seu redor e um beijo na sua nuca de repente e riu por causa das cócegas. Ele estava olhando alguns livros na prateleira da biblioteca quando Liam o viu, todo concentrado e não controlou a vontade de abraçá-lo.
-Já escolheu? - ele perguntou no ouvido dele, apertando-o em seus braços.
-Ainda não, jaan. E você? - ele abriu o livro que tinha pegado e começou a ler o resumo no interior da capa; era uma história de terror.
-Eu já. - ouviu o castanho dizer e ele ergueu o livro na altura de seus olhos, para que pudesse ver. Era O Assassinato no Oriente, de Agatha Christie.
-Hm, você gosta de ação, suspense, é? - o moreno disse e Liam assentiu, cheirando os cabelos dele. - Se não tivesse sido preso poderia ser um detetive então.
-É uma boa ideia. Mas se não tivesse sido preso eu não teria encontrado você. - sussurrou para ele e Zayn sorriu, automático.
-Nossa, mas eu não pensava que você era tão carinhoso assim. - Malik falou e pegou outro livro para olhar. - Acho que estou namorando outro Liam.
-O amor muda as pessoas, babe. Não sabia disso?
-Não. - ele negou. - Aliás, você ficaria muito sexy num terno, todo sério tentando descobrir quem é o assassino. - ele virou-se de frente para Payne, mordendo o lábio inferior de forma sedutora. - E quando chegasse em casa eu tiraria ele todinho. - murmurou, subindo sua mão pelo peito dele, para provocá-lo. - E a gente transaria no sofá da sala. - inclinou a cabeça; os olhos cheios de desejo. A respiração de Liam esquentou, e sua boca se entreabriu para deixar um suspiro sôfrego passar.
-Não faz isso... - grunhiu mas como um menino levado, Zayn não deu atenção e começou a beijar lentamente o pescoço dele. Liam fechou os olhos quando a língua dele passou por sua jugular e após, mordeu a região da sua pinta de nascença. Suas mãos desceram para o quadril de Malik e pressionou-o contra a estante de livros. - Desse jeito eu vou ser obrigado a te foder aqui mesmo. - avisou, virando o rosto visando aumentar a área de contato para a boca do namorado.
-Não é uma má ideia, se quer saber. - o moreno disse, sorrindo malicioso e Liam juntou seus lábios, num beijo vigoroso e selvagem. Zayn puxou sua nuca e deixou que a língua do companheiro dançasse por sua boca, indo em todos os cantos sem a mínima vergonha. A sensação era ótima.
-Não pode fazer barulho, igual na nossa cela, ok? - ele avisou e o moreno assentiu, necessitado. Liam começou a beijar o maxilar dele, fazendo-o arfar com força e apertar os cabelos da nuca dele.
-Oh, Deus! Que merda vocês tem na cabeça? - eles escutaram Dylan dizer, assustado e se afastaram um pouco. Ele e Niall estavam na entrada daquele corredor, olhando-os totalmente atônitos. Niall particularmente. tinha os olhos arregalados. -Vocês iam transar aqui? É isso mesmo? - ele aproximou-se deles, preocupado. - Perderam o juízo?
-Ia ser só uma rapidinha, cara. - Liam respondeu, ainda abraçando o menor.
-Acabou o clima, agora. - Zayn choramingou, deitando a cabeça no ombro do castanho. - Valeu por ter estragado minha diversão, Dylan. - disse sarcástico.
-Só estou fazendo meu trabalho de melhor amigo, querido. De nada. - respondeu, sorrindo debochado.
-Já estamos saindo, por acaso? - Liam perguntou.
-Sim, a fila já está pronta. Viemos justamente chamar vocês, que estavam muito ocupados com outras coisas. - Niall respondeu, revirando os olhos e se afastando. Ainda tentava excluir a imagem de seu melhor amigo agarrado com o namorado de sua mente.
-Certo, estamos indo. Vai levar qual?
-Ahn..esse serve. - o moreno disse, pegando o livro que tinha lido a sinopse. Não lhe interessou tanto mas era melhor esse do que nenhum, e eles não podiam sair sem escolher alguma coisa para ler.
Eles foram para fila, e quando todos estavam presentes, já com seus livros em mão um dos agentes penitenciários liderou-os até o ônibus, enquanto o resto os vigiava como verdadeiros predadores.
O percurso de volta durou vinte minutos, considerando o trânsito da cidade e o fato de que a prisão localizava-se na rodovia, quase saindo da cidade. Zayn quase dormiu no ombro de Liam, já que a hora também era tardia e o dia estava perto do anoitecer.
Quando chegaram na prisão ele foram direto para o banho, e então Zayn pôde finalmente deitar na sua cama e relaxar. Sair sempre o deixava cansado.
-Você ainda não me contou o que tinha para contar. - disse e Liam virou-se para ele; estava terminando de lavar as mãos.
-Ainda não posso. - respondeu e o cenho do moreno se franziu em desconfiança.
-Estou começando a me preocupar. - avisou e Payne balançou a cabeça.
-Não precisa, amor. É nada sério.
-Então por que não me conta?- insistiu e Liam respirou fundo, sentando-se na cama ao lado dele.
-Ainda não tenho tudo acertado. Quando tiver eu te conto, prometo. - segurou a mão dele com carinho e entrelaçou seus dedos.
-É sobre o seu pai? - tentou mas o namorado negou.
-É, tem a ver com ele também. Ou melhor, com a morte dele. - explicou, vago.
-Lembre-se do que eu te disse; não deixe essa mágoa te dominar. Isso não faz bem. - aconselhou, preocupado com ele.
-Eu sei. Não vou deixar.
Zayn sorriu antes de chamá-lo para se deitarem, o que Liam fez de bom grado e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...