E AÍ MENINAS?? MAIS CAPÍTULO PARA VOCÊS HEIN? TÔ MRECENDO UM PRESENTE COM TANTA GENEROSIDADE 😂😁 Aprendi a ser boa com a 1D.
Mas vocês são as melhores leitoras que eu poderia ter. 🤗😚 E além disso, a fic no spirit já tá bem adiantada então seria injusto deixar vocês atrasadas sendo que já tenho os capítulos prontos e não paro de escrever mais.
Porém, nesse aqui não tem muito Ziam. E vou mostrar mais da relação do Zayn com o pai dele, porque eu acho isso muito importante para ele na fic. Os personagens não são só sacos vazios, tem coisas por trás e tenho que mostrar isso para vocês do melhor jeito.BOA LEITURA.
-------------------------------------------------------------Liam andava absorto, meio perdido. Niall notou a mudança nele, mas achou melhor não tocar no assunto, afinal, sabia que o amigo não se abriria facilmente. Contudo, sua preocupação não diminuía.
Ele observou o amigo sentar-se na arquibancada do pátio e passar a mão pelos cabelos, com a cabeça baixa. Grunhiu em frustração, porque queria ajudá-lo mas nem sabia o motivo daquilo. Então, avistouDylan em um canto, perto da grade, conversando com outro detento que desconhecia. Correu até ele, e o puxou, sem se importar se ele queria ou não.
-Preciso conversar com você. - sussurrou, ofegante.
-O que foi? - Dylan questionou, meio irritado, pois não gostou da forma como foi abordado pelo irlandês. Ele poderia ter sido um pouco mais gentil, não é?
- Eu não sei o que está acontecendo com o Liam. Ele anda muito estranho esses dias, desde que o Zayn foi levado para enfermaria.
- Então você acha que ele está assim por causa do Zayn? Mas eles não se dão bem! Como pode isso? - O'brien franziu o cenho, confuso, tentando entender os fatos - bem loucos, a propósito. Niall deu de ombros, mas fitou o melhor amigo de longe.
- Eu não sei também, Dylan. Mas isso é muito estranho. Lembra da conversa que tivemos no dia que ele foi levado? - O outro assentiu. - Pois então, foi muito esquisito.
-Ah, não sei ainda... - Dylan inclinou a cabeça, pensativo. - Por que ele não pediu para ir vê -lo então?
-Porque ele é péssimo em lidar com o emocional dele. Talvez não queira demonstrar algo, sei lá. Podem ser várias coisas.
-É, eu entendi. O que você quer que eu faça? Eu não sou amigo dele. - O moreno cruzou os braços, encostando-se na tela da grade atrás de si.
-Quero que você vá conversar com ele comigo. Aí eu pergunto do Zayn, assim como quem não quer nada, entende? - Dylan cerrou os olhos, mas assentiu. - Então ele vai ficar sabendo dele, e pode até criar coragem e perguntar alguma coisa.
-Mas eu não tenho notícias dele. É inútil.
-Não importa. Eu sei que ele não vai falar sobre o Zayn por vontade própria então nós vamos levar o assunto até ele.
-Okay, qualquer problema eu dou no pé.
-Hey, Liam. - Niall disse, sentando -se ao lado do amigo. Dylan preferiu o degrau debaixo.
-Hey, Nialler. - O maior sorriu para o amigo, mas era um sorriso falho.
-Então, como anda a leitura do livro? - perguntou, tentando soar normal. Não podia chegar falando no Zayn, ou Liam desconfiaria, portanto teve que começar uma conversa qualquer.
-Ah, tô gostando. Tem várias aventuras e o Alexandre realmente gosta de guerras. - riu fraco.
- Você pode me emprestar ele depois? - Dylan perguntou, entrando na conversa também, embora realmente tivesse interesse no livro que Liam lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...