70- It's not right

413 23 4
                                    

É o começo do fim. 😟💔
___________________________________

- Babe, como você vai levar esses brinquedos para ela? Não temos malas para isso tudo. - Liam comentou enquanto via o namorado brincar com a pequena Jasleen na sala do apartamento onde ainda estavam hospedados.

O tapete estava cheio de brinquedos, a maioria bonecas e alguns ursinhos de pelúcia. A garotinha estava sorrindo e brincava alegremente com todos os objetos que Zayn tinha comprado para ela. As Barbies, é claro, eram suas favoritas, mas ela também amava um ursinho de unicórnio com um chifre colorido. Zayn estava ao lado dela, com encostado no sofá e brincava com ela vez ou outra, sendo cuidadoso e protetor como era. Liam achava isso simplesmente lindo e adorável. O moreno era um excelente pai, não tinha dúvidas disso. Todos os dias ele preparava o leite e a refeição dela, dava banho nela e a arrumava.

Os dois passearam pelas ruas da cidade algumas vezes enquanto Payne prosseguia com as investigações ao lado de Richard. Eles já tinham tido progresso e só faltavam armar uma última operação para pegar a assassina de vez. Claro que as autoridades panamenha a teriam que auxiliar na operação e haveria muita burocracia pela frente, porém eles estavam confiantes de que tudo daria certo. Por outro lado, Zayn estava ficando angustiado porque não sabia como abordar a questão sobre a prisão da dita mulher com o namorado. Ele estava determinado a acabar com a vida dela, mesmo sem Richard saber e seria difícil dissuadi-lo dessa ideia. Apesar de tudo isso, o moreno tentaria, pelo menos. Tinha que tentar impedir que o outro fizesse uma besteira irreparável.

- Vou ter que comprar outras malas, pelo jeito. Não me importo. O importante é levar todas as coisas dela. - Malik respondeu entregando um uma boneca para a filha, a qual pegou toda animada. Jasleen usava um vestido florido e uma sandalinha roxa clara. Os cabelos foram penteados depois do banho. - Minha mãe disse que o quarto dela no meu apartamento está sendo arrumado já. O berço já foi comprado.

- Sua mãe é rápida. - Payne disse, levantando-se do sofá e sentando-se ao lado do namorado. - Você realmente deu passe livre para ela arrumar o quarto do jeito que quiser?

- Sim, confio nela e não entendo dessas coisas. - Zayn deu de ombros e olhou para o maior. Os cabelos estavam um pouco desalinhados devido ao fato de Jasleen ficar mexendo neles quando ficava nos braços dele. Ela amava o cabelo do mais velho e as tatuagens também. - Minhas irmãs também estão ajudando.

- E o que o seu pai disse sobre você adotá-la?

- Ele ficou feliz, disse que está orgulhoso da pessoa que eu me tornei e que nunca tinha imaginado que um dia eu adoraria uma criança, mas isso é algo maravilhoso. Enfim, ele foi bem... compreensivo. - o menor contou fitando o companheiro.

Era sábado. O dia estava quente como de costume. O sol lá fora era escaldante, nem o vento ajudava a aplacar o calorão e o ar-condicionado do apartamento estava ligado. Uma garrafa de água estava encima da mesinha de centro da sala, a qual Zayn pegou para dar alguns goles para a filha. Jasleen bebeu rápido voltando a brincar segundos depois.

- É, seu pai é mesmo muito bom. Ele é um homem sensato.

- Acho que ele aprendeu muito com a vida. Diferente de outras pessoas por aí... - o mais velho disse e voltou a observar a menor. - Sua mãe também foi muito compreensiva quando soube que eu participei da morte do seu pai e mesmo assim me aceitou.

- Hm, isso é verdade. Ela ficou mal no início, mas resolveu confiar em mim. - Payne falou lembrando-se do dia no hospital que contou a verdade para Karen e suas irmãs. Foi difícil e ficou com medo da reação delas - o que era compressível - mas no fim acabou dando tudo certo e as coisas se resolveram.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora