45 - Third week - Love and hate

1.3K 85 423
                                    

Talvez tenha ficado forçado (na minha opinião, não) mas aí está. Como eu já disse antes, eu precisava levá-los para o fundo do poço, realmente ferrar com os dois para fazer o que quero. 

As mais sensíveis que me desculpem 🙂

-------------------------------------------------------------
Enquanto a água caía por sua cabeça, molhando seu corpo, seu rosto, Zayn tinha a sensação de que estava sendo drenado de alguma forma, que todo o seu interior estava sendo sugado de seu corpo pouco a pouco. E o pior é que não podia lutar contra isso, nada do fizesse ou tentasse fazer seria útil no fim. Não. Continuaria tudo do mesmo jeito e ele não podia fazer porra nenhuma para mudar isso.

Karma? Maldição? Bruxaria? Por que sofria tanto por causa de um amor acabado? Um amor destruído, irreparável? Pelo menos, era assim que via seu relacionamento com Liam. Não tinha volta, tinha? Os dois não conseguiam se resolver de maneira nenhuma e nem ao menos conversar civilizadamente. Quando o ouvia, o moreno queria com todas as suas forças estraçalhar o pescoço dele e segundos depois se arrependia de sequer cogitar essa possibilidade. Não faria nada com Liam, afinal. Ele ainda dominava uma parte de seu ser, embora não devesse. Seu coração ainda batia forte por ele, seu desejo encumbado e a raiva latente sempre que o via, seja na cela compartilhada ou nos lugares da prisão.

Liam era como fogo; ele sabia que ia se queimar, se dar mal no fim das contas mas queria se aproximar dele, tocar, se envolver. O calor dele era familiar, parecia que tinha um campo magnético ao redor dele que lhe puxava cada vez mais. Ele era um próton e Zayn, um elétron. Como isso era possível? Atrair-se por algo que conhecia o verdadeiro estado. Aquele papo de a matéria se transforma? Besteira. Liam não mudara mas Zayn continuava o querendo, e relutando para não deixar seus desejos vencerem. Seu orgulho era maior do que isso.

Ele fechou o registro e pegando a toalha, secou-se mais ou menos, vestindo a cueca e a calça em seguida. Quando saiu da cabine viu, infelizmente, Liam em frente ao espelho fazendo a barba.

" -Ah, não. Você 'tá se barbeando? - escutaram alguém dizer e viraram para o lado esquerdo. Zayn encarava Liam com uma expressão falsamente triste. - Eu gosto de você com barba. - choramingou, com um bico nos lábios. - É sexy.

-Desculpa, amor. - Payne pediu, com um olhar culpado. - Eu não sabia disso. Essa é a última vez.

-Não, se você prefere sem fica a vontade. Não precisa fazer isso por mim. - O moreno disse, compreensivo, ganhando um sorriso em troca.

-Mesmo?

-Sim, não quero que abra mão de si mesmo por mim. Seu corpo, suas escolhas. -afirmou.

-Você é fantástico. - Liam disse, puxando-o para si e deu-o um selinho. Não se importava mais se estavam em público ou não, se os outros os veriam ou não. - E tá cheirando sabonete. - sussurou, sobre os lábios dele. "

Malik balançou a cabeça, suspirando e caminhou até a pia ao lado da dele porque as outras, coincidentemente estavam ocupadas por outros detentos. Ambos não se olharam, não falaram nada, como se um não existisse para o outro e não ligassem. Contudo, isso era apenas uma fachada porque por dentro o ex-casal de apaixonados estava uma completa tempestade de sentimentos, de emoções. Principalmente depois do último "surto" de Zayn, há dois dias, o clima entre eles pesou mais ainda e somente frases curtas foram proferidas entre eles, frívolas e sem sentimento. Liam odiava isso tudo. Queria agarrar o menor e tirá-lo dali a força uma vez que seu tempo estava se esgotando e em contrapartida, não obtivera sucesso nenhum, não progredira nem um nível sequer. Estava ficando a beira de uma combustão, de frustração e raiva. Precisava fazer alguma coisa rápido, urgente. Não ia deixar seu moreno ali, sozinho de novo. Além disso, se voltasse sem ele era provável que Dylan e Niall lhe matassem de uma vez por todas.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora