63- X- Day

538 35 77
                                    

Mil perdões pela demora sem explicações. Mas eu tive motivos. A faculdade me toma tempo, e eu ainda viajei duas semanas seguidas. Sem contar que ainda tenho que me dividir entre escrever PN e AP. Ainda não terminei o próximo cap de AP, mas estou a caminho. Também estou escrevendo outra oneshot ABO para vocês.

Nesse capítulos os Ziam se resolvem! 🙏
___________________________________

Zayn olhou a pintura mais uma vez. Mordeu o lábio, indeciso. Não sabia se daquele jeito estava bom ou não. Além do mais, já estava cansado porque pintava desde as 10 am e eram 3 pm. Cinco horas pintando não é para qualquer um. Todavia, como não tinha nada mais para fazer, decidiu tentar algo novo. Quer dizer, não tão novo assim, visto que pintara algumas vezes, no entanto sua especialidade mesmo era o grafite e o desenho. Como estava enfadado de desenhar e grafitar não era possível, resolveu fazer uma pintura. Havia tintas e pincéis no seu guarda roupa, dentro de uma caixeta, então pôs as mãos a obra. Foi com a cara e a coragem. A pintura não chegava ao nível de Da Vinci, mas ficara legal. Quem sabe podia vendê -la, mesmo que por um preço mínimo; sempre existia a possibilidade de alguém gostar. E o dinheiro poderia ser doado para alguma instituição de caridade, como sempre fazia quando conseguia dinheiro com suas artes.

Em cima de uma cômoda, no fundo do cômodo, seu celular tocava uma música do Michael Jackson. Nada melhor do que isso para fazer com que sua inspiração viesse com tudo e sua mente se concentrasse ao máximo. Definitivamente, Zayn estava tendo um dia produtivo, percebeu, e por isso ficou feliz, sobretudo consigo mesmo. E o melhor, esquecera -se totalmente do mundo lá fora, o que desejava desde o início. Não havia mais pessoas, trânsito, polícia, criminosos, nada. Era somente ele e sua arte. Sua paz interior agradecia solenemente. O moreno sentiu que sua aura tinha sido renovada, um peso sobre seu corpo fora tirado e sentia uma tranquilidade nunca experimentada antes. Aquilo era novo, mas muito bom. Ele suspirou baixinho, curtindo a música e colocando o pincel e a palheta de tintas sobre uma mesinha, que estava ao lado do quadro. Só aí percebeu que suas mãos estavam sujas de tintas diversas, amarela, azul e rosa principalmente. Não se importou.

Ele também não se importou quando tirou a camiseta e deitou -se sobre os papéis no chão, aqueles que colocara para evitar que o assoalho ficasse sujo com respingos de tinta. Não estava no clima para fazer mais outra faxina. A música continuou tocando, agora uma melodia mais calma, mas não menos tocante. Malik fechou os olhos e curtiu. A janela estava aberto, permitindo que a luz do sol entrasse no quarto completamente, dando seu toque de divino aos móveis e a tudo que tocava. Era mágico, lindo. Também havia uma leve brisa que passou pelo corpo no chão, refrescando-o. O dia estava maravilhoso. Por um momento Zayn sentiu como se seu estado interior estivesse refletido na natureza, na melodia que alguns passarinhos cantavam do outro lado da rua, o sol e a brisa. Ele estava em sintonia com o mundo, com a terra, com os animais. Se não estivesse sentindo -se assim, não acreditaria que era possível. Não tinha como ficar melhor, ele pensou.

Perdido na sua conexão com o universo, ele não ouviu a porta abrir e muito menos o barulhos dos passos de alguém que se aproximava. Só havia a música para seus ouvidos, o cheiro de tinta para seu nariz e a brisa suave para sua pele. Sendo assim, ele não notou a pessoa que apareceu na porta do quarto e nem o que ela fazia.

- Vejo que você está muito bem.

E tudo se fora, num piscar de olhos.

Zayn respirou fundo e ergueu o tronco, mas continuou sentado no chão, de costas para o indivíduo na porta. Passou a mão pelos cabelos, que já estavam maiores, formando uma franja que caía constantemente sobre seus olhos.

- O que você quer, Liam? - perguntou. Não importou se soou frio, irritado. Ele estava numa vibe maravilhosa antes e tudo fora estragado porque Payne aparecera. Não que isso significasse que não amasse mais o namorado, só não queria que seu dia até então perfeito tivesse sido interrompido. Payne podia ter vindo outro dia, não?

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora