27- Something sexual

2.1K 124 167
                                    

Como eu sou muito boa, tá aqui mais um e dedicado justamente às minhas leitoras amorzinhos bloodzayn e Larry_Ziam_Muke
com todo meu amor!! 😍😙🤗 Vcs fazem escrever ser mt mais emocionante. Obrigada pelo carinho, atenção e todo o amor pela minha história.
Acho que com isso vocês devem saber oq vem aí...
Aproveitem E SURTEM!!
------------------------------------------------------------

Os dois estavam na cama: Zayn deitado e Liam se apoiava no cotovelo para poder ver o moreno perfeitamente. E a visão dele era maravilhosa. Liam sentia-se cada vez mais "laçado" pela beleza do outro rapaz, pelo caráter dele e o jeito dele. Será que finalmente achara sua alma gêmea? Mas era cedo para pensar sobre isso, por enquanto. Havia somente dois meses que estavam juntos, desde o aniversário de Liam.

E durante todo este tempo, eles se aproximaram muito mais, aprofundaram os laços e se conheceram. Ambos curtiam muito o que tinham, e nem percebiam o quanto já estavam ligados um ao outro, o quanto um precisava do outro. E todas as noites eles dormiam juntos: a cama de Liam já deveria estar cheia de poeira devido ao não uso. Apesar dos móveis serem pequenos eles conseguiam se encaixar muito bem e dormiam um sono dos deuses.

Payne já se pegara admirando o menor enquanto dormia, sem notar que isso só estava lhe deixando mais apaixonado por ele. Zayn era um anjo quando dormia, e a beleza dele deixava Liam estupefato.

-Você já terminou? - Zayn perguntou, se referindo ao livro que Liam pegara na biblioteca e ele assentiu.

-Ontem à noite, antes de dormimos. Já terminou os seus?

-Não, 'tô com preguiça de continuar. - respondeu, baixinho.

-Hmm, preguiçoso. Deveria saber. - o maior comentou, e selou seus lábios. Mas Zayn não gostava de selinhos, ele queria beijo e por isso puxou a nuca do companheiro fazendo com que suas bocas se chocassem e não pudessem resistir ao impacto.

-Não dá para arrumar mais bebida, não? - Zayn perguntou, mexendo nos cabelos dele. Liam arqueou uma sobrancelha.

-Você quer bebida, de novo?

-Quero. - confirmou. - Nós podemos repetir o que fizemos naquela vez, huh? - murmurou, beijando o pescoço dele. Liam fechou os olhos e inclinou a cabeça para dá-lo mais acesso.

-Não faz isso... - grunhiu, embora estivesse gostando do carinho. Zayn sorriu contra a pele dele; era ótimo saber que tinha efeito sobre o colega, principalmente "este" tipo de efeito.

-Mas eu quero. - o moreno falou, no ouvido dele.

-Tá necessitado assim, babe? - Payne provocou e segurou a cintura dele recebendo um aceno em confirmação como resposta.

Eles começaram mais um beijo, vigoroso e viciante. Os dois poderiam ficar ali pelo resto de suas vidas, apenas aproveitando a presença um do outro, se tocando e sentindo aquele prazer que somente um dava ao outro.

Zayn deixou suas mãos descerem da nuca do maior para percorrer as costas, o abdômen, tocando cada lugar do corpo do colega, acariciando e sentindo a pele dele reagir diante dos toques. Liam pressionou seus quadris e o moreno grunhiu, gostando do contato. Queria mais, muito mais, mas desta vez não deixaria por conta somente de Liam. Também tinha seus dotes e qualidades, e queria mostrá-las. Embora estivessem há pouco tempo juntos, um agradinho não faria mal a ninguém.

Pensando nisso, usou toda sua força e deitou Liam na cama sem separar o beijo, e ainda mordeu o lábio inferior dele recebendo um gemido em troca. Isso lhe fez sorrir, aumentando a confiança dentro de si e dando-lhe mais coragem. Apesar de já ter em mente o que faria não acreditava que seria capaz de concretizar essa ideia.

Sentia que Liam já estava se excitando, e o pênis dele fazia pressão contra a sua virilha.

-Acho que o necessitado aqui é você, amor. - sussurrou e passou a beijar o pescoço dele, devagar, com beijos breves; apenas um encostar de suave na pele mas o suficiente para fazer a mente do castanho rodopiar e sua temperatura subir. -Eu posso te ajudar com isso. - declarou, sugestivo descendo os beijos pela clavícula dele. Mas antes de descer mais, deixou um beijo na pinta de nascença dele e um chupão logo abaixo do queixo. Em todos os instantes, Liam arfou e fechou os olhos, segurando a cintura do moreno encima de seu corpo. As mãos dele eram grandes, e faziam pressão na pele do moreno. Em contrapartida, ele gostava; ter as mãos dele em sua cintura demonstrava quase que posse, dominância e Zayn adorava isso. Além disso, Liam o queria mais perto, mais e mais.

Sem mais delongas, e não controlando sua excitação e ansiedade, Malik passou a distribuir beijos pelo peito de Liam e lambeu o mamilo direito dele fazendo-o apertar sua cintura com mais intensidade. Ele ignorou a ardência que surgiu momentaneamente e continuou com os beijos, até alcançar a "chegada ao paraíso" do castanho. Ele sorriu, malicioso, os olhos nublados pela luxúria e expectativa. Beijou o umbigo de Liam e segurou a barra na calça dele provocante.

-É o que eu... 'tô pens-pensando? - Payne indagou, com o resto de forças que tinha. Encarou o menor, que estava inclinado sobre sua barriga e viu-o menear a cabeça, sem tirar o sorriso cafajeste do rosto.

-Não sei o que está pensando. - ele respondeu, e brincou com o elástico.

-Seu joguinho de bobo não funciona comigo. - o maior disse e o sorriso de Zayn aumentou.

-Hmm, você precisa relaxar. - murmurou, e abaixou a peça de roupa dele. O pano desceu por suas pernas, arranhando e arrepiando-lhe. Em seguida, ele encarou a peça azul de Liam, a única restante sobre o corpo dele que cobria justamente o que mais queria naquele instante.

-Vai me pagar um boquete, babe? Tem certeza? - perguntou, impressionado e tentando soar tranquilo mas por dentro estava queimando em antecipação. Havia séculos que não recebia um boquete, ou melhor dizendo, na verdade havia séculos que não tinha nenhuma relação sexual com ninguém, de nenhum tipo.

Malik não respondeu e agachou-se. Segurou a borda da cueca de Liam e olhou-o, intensamente, antes de abaixá-la vagarosamente, sem pressa. Quando estava totalmente despido, Payne deitou a cabeça no travesseiro e só esperou pelo o que aconteceria. Zayn não ficou chocado com o membro dele; não era nenhuma criança e tinha um no meio das pernas também. Só que nunca pagara um boquete e isso lhe deixou um pouco assustado e receoso. Contudo, já tinha ido longe demais para voltar atrás. E só de pensar no prazer que daria ao companheiro, sua boca começou a salivar. Deixando sua insegurança de lado, ele abaixou e o fez.

Payne nem teve tempo para raciocínio, não quando a boca de Zayn circulava seu membro numa sucção prazerosa. O castanho abriu a boca num perfeito O, deixando que seu fôlego exalasse entre suas narinas, já que de sua boca gemidas e xingamentos eram o suficiente. Segurou os cabelos do moreno, desgrenhando e prendendo-os entre seus dedos em um aperto forte, fazendo com que Zayn tremesse. Payne gemesse mais alto um pouco, com a chegada de uma vibração em seu membro.

A cabeça de Zayn subia e descia, ora lento ora rápido. O rapaz chupava toda a extensão e quando lhe convinha apenas a cabecinha rosada e salivante com o pré-gozo. Liam já estava delirando, sentindo os nervos à flor da pele. Os gemidos rasgavam sua garganta quando soados, seus dedos já estavam brancos segurando o lençol da cama. Seu corpo formigava a cada nova lambida, chupada e som de sucção da boca de Zayn em seu pênis.

Payne necessitava que Zayn fosse mais rápido, mas não poderia negar que tudo aquilo apenas o deixava mais excitado, mais apreensivo por cada toque que o menor iria trazer ao seu corpo.

As mãos do menor alisaram o interior de suas coxas e fez o maior gemer mais alto quando tocou os dedos na entrada pulsante de seu ânus. Liam estremeceu; cada toque era um grau de sanidade que o abandonava, e quanto mais distante ela estava, mas considerava ter se envolvido com um demônio sexual.

A boca de Zayn afastou-se do seu membro, fazendo Liam grunhir em insatisfação e desgosto por causa da falta de contato. O moreno riu e limpou a boca com as costas da mão, apertando mais uma vez as coxas dele, que o encarou com olhos cerrados. Queria encontrar uma brecha ali, queria ter alguma ideia do que Malik planejava, mas nada lhe parecia certo e, em seguida, mais uma surpresa.

Zayn o masturbou com a mão, enquanto levantava a perna dele um pouco. A sua respiração bateu contra a entrada do companheiro e logo o rosto de Zayn afundava entre suas pernas, atingindo a pele extremamente sensível e molhada dele. Liam soltou um gemido baixo, tentando se controlar e não contorcer-se na cama porém era difícil quando a lingua de Malik fazia um excelente trabalho na sua região pubiana.

-Ahh... - Payne arfou, remexendo nos lençóis e sentindo os cabelos de Zayn arranharem suas coxas; a cabeça dele estava entre suas pernas e ele chupava e penetrava a região com vontade e sentindo os espamos de Liam e o prazer que estava causando. Por isso Malik sorriu, sem tirar sua atenção daquela parte do corpo de Liam.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora