54- Family's weekend

889 46 46
                                    

___________________________________

-Zayn não veio? - Andy perguntou assim que viu Liam entrar na sala do escritório dele na boate. Geralmente, e previsivelmente, Zayn viria junto com ele, mas desta vez nem sinal do britânico.

-Não. Ele não está bem então achei melhor que ele ficasse em casa mesmo. - Payne explicou, indo sentar-se numa cadeira.

-O que ele tem? - Samuels ficou levemente preocupado. Se o moreno estivesse mal, consequentemente, Liam também estaria e isso não era algo bom, porque o amigo ficaria com a mente no companheiro e isso poderia lhe atrapalhar nos negócios. Mas enfim, quem era ele para se intrometer nisso, afinal?

-Não sei direito. - o castanho meneou a cabeça. Uma sombra de frustração passou por seus olhos, mas foi tão rápida quando um raio. No entanto, era perceptível que Liam não estava bem, aliás não estava assim havia dias. - Pensei em levá-lo a um psicólogo para ver o que é mas não sei se ele aceitaria.

-Bom, você deveria conversar com ele sobre isso então. Ainda mais se estiver afetando a relação de vocês dois. - Andy disse, remexendo em alguns papéis sobre a mesa de madeira escura. Ele era gerente dali, afinal, e tinha problemas para resolver.

-Pois é, eu sei disso. - um suspiro deixou os lábios rosados de Liam. Ele só queria voltar para casa e ficar com Zayn, inclusive com Niall e Dylan; era melhor isso do que estar na balada, sozinho e parcialmente deprimido. Sair sem seu moreno não era a mesma coisa e sentiu-se até mal por deixá-lo em casa, muito embora soubesse que o melhor para ele era isso. Zayn estava muito mal por todas as coisas que lhes aconteceram ultimamente, seu emocional explodiu em lágrimas e choro compulsivo, portanto uma balada cheia de pessoas alegres, bêbadas e agitadas por causa da bebida excessiva, não era uma boa alternativa para ele e muito menos um ambiente que lhe melhoraria seu estado. Além do mais, ele não estava com cabeça para isso, portanto Liam disse que ele poderia ficar em casa descansando e que tentaria voltar o mais rápido possível. Agora ele estava lá, esperando a agente especial chegar para que eles colocassem seu plano em ação. - Amanhã nós vamos sair, ok? Você, Niall e Dylan vão ficar com a casa toda para vocês. - avisou. - Só não façam bagunça, por favor, e não quebrem nada.

-Pode deixar, não somos crianças mais. - o moreno afirmou. - Mas garanto que eu ficarei de vela do Niall e Dylan. Aqueles dois viraram chicletes; não se desgrudam mais. - Liam acabou rindo.

-Isso é verdade. Você acredita que o Dylan roubou o meu lubrificante? E Zayn e eu estávamos no quarto dormindo, quando ele entrou lá dentro e nos furtou. - contou, rindo fraco.

-O que o sexo não nos força a fazer, não é verdade? - Andy comentou, enquanto terminava de assinar um documento de recibo. Ele encarou Liam, e foi inevitável que eles começassem a rir de imediato. Amigos são assim, mal se olham e já estão rindo de nem sabem o quê direito. Mas esta é a graça em se ter amigo verdadeiros, esta é a magia secreta das amizades. É tão bom ter essa conexão com uma pessoa que não é da família; passa uma sensação boa e preenche sua solidão. Pois a vida é isto; é achar uma maneira de não estar solitário. Afinal de contas, ninguém gosta de sentir-se sozinho e entediado. O ser humano vive em companhia com os outros e a socialização é algo sumamente importante. - Mas enfim, onde vocês dois vão?

-Vamos para casa dos pais do Zayn, passar o fim de semana lá. - contou e começou a brincar com uma caneta preta que viu encima da mesa. Andy voltou a mexer nos monte de papéis, recibos e notas. Uma bagunça de números, letras e cifras que faziam aquela boate funcionar. - A mãe dele quer muito isso e acho que será até bom para ele, ficar com a família e tals.

-Entendo. - o outro rapaz concordou. - Acho que depois de tanto tempo preso ele realmente precise disso, né? E você também, cara.

-Uhum, 'tô sabendo. - Liam somente murmurou. Ele sabia disso já há mais tempo que queria de fato, visto que passou longos quase três anos trancafiado numa prisão, sem receber visitas de ninguém. No fundo, ele ainda pensava que a reaproximação de suas irmãs e sua mãe eram um sonho, que nada disso era verdade. Ou então, por mais absurdo que possa ser, elas só estavam querendo algo dele. Todavia, ele estava mais do que feliz por tê-las de volta em sua vida, participando de tudo, sua mãe lhe apoiando como antes fazia, e demonstrando seu amor, carinho. Ele sempre sentiu falta disso, sentia saudades das três mulheres mais especiais de sua vida, e não tinha do que reclamar. Falava com suas irmãs frequentemente nas redes socias, elas davam notícias de Karen e lhe contavam coisas das vidas delas também. E fora ótimo retornar a ter essa relação fraterna com as mais velhas, sentia-se em casa de novo, amado e querido. Tudo que não tinha antes. E de brinde, ainda tinha o moreno ao seu lado. Lembrou-se de um dia passado que ele estava conversando com sua mãe pelo celular enquanto Zayn arrumava os cadarços num tênis dele. E sua mãe, por incrível que pareça, perguntou sobre o genro (ela ainda não usara esse termo, mas o tom gentil significava o mesmo) e o sorriso de Liam cresceu mil vezes, ele olhou o namorado e disse à mãe que estava tudo bem. - Acho que fim de semana que vem podemos ir para casa de minha mãe. Vai ser bom para nós dois, sabe? Nos acostumarmos com isso já, essa vida familiar.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora