O ambiente no refeitório era harmonioso e agitado, com vários detentos falando ao mesmo tempo e alguns gritos vindos de uma minoria. Os guardas vigiavam atentamente toda aquele conjunto de presos, afinal, nada podia fugir de seus olhares. Mas nem sendo policiais treinados e muito disciplinados eles conseguiriam enxergar o que se passava entre apenas dois dos presidiários presentes.
Liam e Zayn estavam sentados em mesas diferentes, porém, tinham um ótimo ângulo em que poderiam ver um ao outro.
E Zayn sentiu- se incomum sob o olhar voraz de Liam. Supostamente, não era para isso acontecer. E não entendeu quando Payne sorriu minimamente para ele. Um arrepio subiu pelo seu corpo quando o seu colega de cela avistou- lhe no local e lhe direcionou vários olhares aleatórios. Para falar a verdade, o moreno estava com vergonha. Sempre fora tímido, mas isso não se comparava ao que sentiu quando Liam o olhou. Com ele, as sensações eram mais intensas e confusas. Talvez fosse somente simpatia da parte dele, mas Malik não queria acreditar que era só isso. E se isso fosse o início de algo? Liam poderia retribuir seus sentimentos?
Zayn concluiu, há dois dias atrás, que tinha sim, atração pelo maior, não adiantava negar mais. E seria melhor para si mesmo, sobretudo para seu emocional se reconhecesse a verdade de uma vez por todas. E foi o que fez.
Durante a manhã, quando Liam acordou e estava sem camisa, o moreno prendeu a respiração sem querer, porque vê-lo naquele estado foi muito tentador. Viu todo o físico dele, e... WOW! Liam era muito gostoso e sexy! Depois disso, o moreno começou a duvidar que suportaria outras cenas destas mais vezes, sem fazer uma besteira. Já não bastava querer beijá-lo, agora tinha que aprofundar mais ainda.
Sua mente achava isso engraçado? Brincar com Zayn dessa maneira não era nenhum pouco agradável. Maldito dia em que beijou Liam Payne!
Além disso, se Liam estivesse somente brincando com ele? Fingindo algo que não era verdade? Podia ser uma hipótese já que o castanho odiava o moreno, desde que ele chegou na prisão. E, pela primeira vez, Zayn teve medo. Medo de que estava sendo enganado, e seu coração inocentemente acreditava naquilo. Queria apenas dormir como se não vivesse, e pudesse descansar igual a Bela Adormecida, pelo resto da vida. Mas sem a parte do príncipe, por mais triste que fosse.
Ele abaixou a cabeça, e obrigou- se a prestar atenção no seu prato e não no castanho tatuado e sexy que lhe direcionava olhares furtivos vez ou outra, sentado à duas mesas a frente.
Dylan percebeu algo. Ele não sabia o que, mas ele sabia que algo estava rolando e estava de fora. Olhou para Zayn ao seu lado e franziu o cenho.
-O que aconteceu? Você está muito calado hoje. - Zayn não conversou muito desde momento em que se encontraram na saída das celas. Para O'brien, Malik deveria estar em outro universo porque suas feições e sua falta de atenção nas coisas não eram normais. Deveria existir uma razão para isso também. E queria saber qual, embora não acreditasse que o tatuado fosse lhe contar.
-Ah, nada. Eu só estou pensando. - O moreno inventou uma reposta plausível, entretanto, Dylan não era bobo e essa desculpa instantânea de Zayn não colou.
-Conta outra, Malik. Eu sei que você está com a cabeça em outro lugar então fala aí o que pegando.
-Não tem nada pegando aqui. - Malik respondeu, na defensiva. - Eu só estou preocupado com aquele negócio do meu pai. Isso ainda está mexendo com a minha cabeça. Mas fora isso, eu estou perfeitamente bem. Não presisa se preocupar.
-Ouch, calma aí.- Dylan levantou as mãos, em paz.- Eu apenas te fiz uma pergunta. E eu sou seu amigo, 'tá legal? Óbvio que eu vou me preocupar. Não dá para eu parar isso. - ele voltou o corpo para frente, já que tinha virado para o lado para olhar o moreno melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
Hayran KurguViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...