51- True brothers

1.6K 68 119
                                    

-------------------------------------------------------------
Ao sair do banheiro, Liam encontrou o moreno ainda na cama, enrolado sobre os lençóis escarlates e bagunçados. As costas dele estavam à mostra, algo muito chamativo e atraente, extremamente sexy. Os cabelos negros também estavam remexidos sobre o travesseiro e ele dormia tranquilamente ainda, respirando serenamente, como se nenhum mal os espreitasse. Era assim que deveria ser; apenas uma manhã normal para um casal normal. Mas não era. Eles tinham coisas na vida que os diferenciavam muito dos outros, infelizmente.

Payne soltou um suspiro e foi até a cômoda, onde pegou uma calça e uma blusa para si. A janela continuava fechada por causa das cortinas mas um pouco de luz iluminava o quarto. Ele vestiu-se e arrumou o cabelo, vendo o reflexo do anel em seu dedo no espelho. Parou o que estava fazendo para examinar o objeto de novo, embora já tivesse feito isso várias vezes. Parecia surreal que estava verdadeiramente ligado à outra pessoa, que estava num compromisso com outro homem. Era apenas namoro, mas ainda sim, algo muito novo e bom. Novo porque nunca em todos os seus 25 anos de vida se firmou numa relação amorosa com outro alguém, todavia teve uns namoricos por aí. Isso era diferente porém adorava. Ele amava Zayn, com todo seu coração e ficaria com ele até quando pudesse, até quando Deus ou os deuses permitissem. Ele era seu tesouro, sua jóia preciosa e faria de tudo para protegê-lo, para fazê-lo feliz. E aquele anel era a prova desse acordo, dessa promessa. Os dois estavam laçados, comprometidos um com o outro, por amor e respeito, confiança.

Na noite anterior, fora ótimo ouvir o moreno dizendo que lhe amava, que nunca deixou de lhe amar. Liam quase explodiu de felicidade, de alegria. Sabia que o menor não diria isso com facilidade, considerando tudo que aconteceu com eles antes. Contudo, ele o fez e foi uma das melhores coisas de sua vida. Agora sim tinha mais certezas que poderia investir no relacionamento sem medo e sem se preocupar com possíveis problemas. Se eles se amavam, tudo era possível.

Ele soltou uma risada baixinha e sentou na cama, passando a mão de leve sobre os cabelos morenos do namorado. Tão macios e sedosos. Outra coisa que amava muito nele.

-Babe? - chamou-o, suave e afável. - Amor, acorda.

Malik murmurou algo incompreensível sobre os tecidos da cama e virou o rosto. Ele era um dorminhoco de primeira, sonolento demais que odiava acordar cedo. E sabia que ele ficaria de mal humor mas precisava despertá-lo, eles tinham trabalho a fazer. Encostou-se na cabeceira da cama, ainda fazendo um cafuné gostoso nos fios escuros dele. Zayn abriu os olhos finalmente, apenas uma frecha pequena. O olhar lento e deixando nítido seu sono ainda. Apesar disso, era lindo. Liam amava os olhos dele, especialmente ao acordar. Aquele âmbar brilhante e com uma pequena mancha marrom no olho esquerdo, era especial, único.

-Bom dia, babe. - desejou, com um sorriso carinhoso no rosto. O moreno esboçou um sorriso de volta, apreciando o carinho nos seus cabelos e o toque do companheiro. Era quentinho e reconfortante. Ele mexeu-se sobre o colchão, virando-se devagar enquanto bocejava ainda.

-Quero dormir. - grunhiu manhoso. Ele olhou o maior e ergueu-se devagar, aproximando -se até que conseguiu se aconchegar no peito dele. Liam abraçou-o pela cintura, beijando sua têmpora gentilmente enquanto ele se ajeitava sobre si. O moreno só relaxou mais quando estava escondido na curvatura do pescoço dele, aspirando o perfume e sentindo o calor que emanava da pele lhe aquecer e dar-lhe uma sensação agradável. Era definitivamente carência pós-sexo, algo comum nele.

-Não podemos mais, querido. - o castanho disse de volta, passando a mão pelas costas dele. - Richard nos quer no prédio do FBI rápido, para começarmos as investigações, nosso trabalho com eles. Lembra do acordo? Temos que cumpri-lo. - explicou.

-Agora cedo? - a voz dele era baixa, calma.

-Sim, o quanto mais cedo melhor. - respondeu. O moreno suspirou, e moveu levemente a cabeça sobre o ombro do namorado. - Ânimo. Nós só estamos livres por causa disso.

-Eu sei, mas quero dormir, quero ficar com você. - disse, os olhos fechados e a respiração tranquila batiam na pele clara de Payne.

-Eu também gostaria de passar o dia aqui com você mas não dá. Temos um compromisso e devemos cumprir com nossa palavra. Além disso, isso é o único jeito de organizar nossas vidas, de recomeçar. - argumentou, tentando convencer o outro.

Zayn escutou tudo atentamente e depois de uns segundos assentiu, afastando-se. Ele coçou os olhos e passou a mão pelo rosto.

-Ok, vou me arrumar. - avisou, levantando-se. O outro sorriu agradecido.

-Vou te esperar lá embaixo, estou morrendo de fome. - informou e antes que saísse, o moreno lhe deu um beijo, com direito a selinhos no final.

Na cozinha, os outros três rapazes da casa já estávamos acordados e comendo. Niall e Dylan sentados lado a lado e rindo de alguma coisa que Andy tinha dito provavelmente.

-Bom dia, gente. - cumprimentou-os, sentando -se em frente a Niall e recebeu cumprimentos de volta.

-A noite ontem foi bom, né? - Samuels comentou, colocando um pedaço de pão na boca. Ele tinha um olhar sugestivo e dava a impressão de que sabia de algo. Na verdade, todos sabiam.

-É, obrigado por ter me feito sair do meu quarto. - Horan resmumgou, com um misto de indignação e divertimento. - Não queria escutar o show de perdição de você e o Zayn. - esclareceu.

Liam cobriu a boca com a mão, surpreso pelo o que aconteceu. Também queria rir mas achou que não seria bom fazer isso.

-Você saiu do seu quarto? - questionou.

-Se eu quisesse dormir sim. - afirmou, bebendo um pouco de café. - Nós três deveríamos cobrar uma indenização porque tivemos que dividir uma cama.

-Me desculpem. - pediu, envergonhado e culpado. - Zayn e eu só estávamos... hm... celebrando a noite.

-É, não precisa entrar em detalhes. - Dylan gesticulou com a mão, sem interesse de saber mais do que o necessário. - Sabemos que vocês dois são como coelhos, estão sempre no cio.

-Você vai saber o que é daqui um tempo. - o maior devolveu, olhando ele e o melhor amigo com segundas intenções.

-Ah, Deus. Onde eu me meti? - Andy resmungou, balançando a cabeça em negativa. Os outros três gargalharam, e Zayn apareceu minutos depois. Ele vestia uma calça jeans, tênis all star e uma blusa azul leve. Ele sentou-se ao lado de Liam, começando a se servir também.

-Não creio! - O'brien exclamou, assustando a todos com seu pequeno surto de espanto. Ele olhava para o casal a sua frente surpreso demais e com o olhar arregalado.

-Que foi, Dy? - Niall indagou, preocupado.

-Anéis de compromisso. Eles estão usando anéis de compromisso! - contou, apontando para Zayn e Liam. O casal sorriu fraco para os presentes, trocando um olhar cúmplice. Niall e Andy olharam e ficaram igualmente impressionados.

-Não é casamento, é? - Horan arqueou uma sobrancelha e Liam negou, rindo.

-Não, é apenas namoro mesmo. - explicou. - Decidimos dar mais esse passo juntos e estamos felizes por isso.

-Também ficamos felizes por vocês dois. - O irlandês disse, amigável. - É bom ver que estão seguindo em frente, apesar de todas as dificuldades pelas quais passaram.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora