E aí gente?? Pra que já leu o primeiro capitulo, aqui está o segundo. Aproveitem.
E aliás, Normalik00 (não sei se vai ler tudo de tudo de novo mas se sim) você pode notar alguma diferença, porque eu precisei mudar algumas coisas depois que percebi que não faziam sentido. Também vou mudar no spirit. Isso aconteceu por causa de eu ter ficado muito tempo sem escrever, e pensar na fic. Felizmente passei a fase, mas preciso arrumar isto. Mil perdões.
O enredo da fic tá com alguns furos e tenho que ajeitar isso.
Boa leitura!!
-------------------------------------------------------------
~Uma semana depois~
A cela de Zayn era pequena,com as paredes brancas,uma beliche e o espaço pra higiene de ambos os companheiros de cela;uma pia de metal e ao lado um sanitário também de mesmo material.A primeira impressão que o rapaz teve ao examinar a cela,canto por canto,foi de que não aguentaria ficar ali por muito tempo, ou mesmo que, daquele jeito era impossível viver. Realmente, a vida na prisão não era fácil. Ele podia enxergar isso no rosto do seu colega todas as vezes que o olhava. Um rosto marcado pelos anos trancafiados naquela prisão, isolado do mundo, com arrependimentos pesando a alma e esperanças perdidas,saudades da família -se é que ele tinha uma- amores esquecidos. Tudo naquele lugar fazia-o querer fugir o mais rápido possível. Mas seu destino preparava-lhe outras coisas, entretanto, depois de apenas uma semana Zayn já se considerava louco. Ele não gostava da comida que serviam lá, não tinha privacidade, não conversava muito -até porque os prisioneiros não eram muito receptivos e simpáticos- e não tinha seus cigarros. Apesar de não se importar muito com a companhia, Zayn sentia falta dos seus amigos e das conversas que tinham e isso deixava-lhe péssimo sempre que olhava para os vários grupos que se formavam naquele lugar. Eles mesmos se denominavam de "turma" "bando" e Zayn não se encaixava em nenhum deles. Todos muitos diversificados, porém, as suas diferenças não pareciam chamativas pra nenhum dos outros. Isto o deixou pior ainda. Ele não fazia amizades -não que realmente quisesse- e consequentemente passava o dia só observando todos e pensando.
O fato é que, mesmo não tendo muito interesse no ambiente ao seu redor ele não se sentia confortável estando sozinho. Ninguém se sente bem, sozinho, num lugar onde todos se socializam, conversam e se divertem. Para ele uma sensação de abandono e solidão o invadia sempre que o sinal do toque de saída tocava. Era nessa hora que todos os detentos podiam sair pra fora e ficar andando pela prisão-sempre com os olhos de águia dos carcereiros os vigiando. A maioria ia para a área do gramado e arquibancadas, os outros ficavam conversando fora das celas. Muitos também fumavam- o que ele achou que não acontecia lá dentro, mas depois de um tempo ele entendeu o que rolava ali dentro. Os guardas eram muitas vezes, subornados e faziam quase tudo para os detentos. Ele cogitou a ideia de conseguir subornar um deles mas desistiu. Não queria problemas e teria que envolver seus amigos no meio para conseguir dinheiro. Ele não queria isto.
Durante a noite ele mal dormia, ficava pensando enquanto encarava o teto de concreto. O seu companheiro também não era muito silencioso durante o sono e o jovem só revirava os olhos com raiva. Ele queria dormir mas não conseguia. Isto, infelizmente, deu-lhe marcas abaixo dos olhos -não tão profundas- mas sinais visíveis de quem não tinha uma boa noite de sono. Algo que seu colega notou mas não comentou nada. Eles não conversavam e Zayn só trocava poucas palavras com ele quando necessário ou para perguntar algo sobre a prisão. Seu nome era David e ele estava ali há mais de 9 anos. Não foi antipático com o moreno -o que ele muito agradeceu mentalmente- pois não queria ter que conviver com um cara mal-humorado todos os dias por um longo tempo.
-Olha a fila, meu! -Zayn escutou um homem falar atrás dele com raiva. Ele logo olhou pra frente percebendo que era sua vez de pegar a comida. - Anda, fisher. Se você não viu ainda tem mais gente atrás de você. -o cara encarou-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...