Satisfações

706 56 37
                                    

Gente, eu preciso esclarecer algumas coisas para vocês aqui antes de postar o próximo, não vou ser aquela escritora fria e indiferente que só escreve mas acha que não precisa interagir com as leitoras. Eu acho isso horrível e por isso serei diferente. Sendo assim, eu vou soltar o verbo aqui 😂 (mas no bom sentido, óbvio).

Além disso, vocês merecem isso porque lêem a fic, acompanham a história , gastam o tempo de vocês que poderiam fazer outras coisas para comentar e me dar esse pouquinho de felicidade, que é escrever essa fic. 😊 Enfim, eu acho que algumas já sabem o que vai acontecer aqui (se forem espertas) mas mesmo assim vou falar. Desde quando eu planejei a fic o meu enredo era esse (é esse) e eu nunca pensei em mudar porque simplesmente não ia ficar do jeito que eu quero, e eu me frustraria muito com isso. E eu sei que é ruim, que é doloroso, principalmente para aquelas que tem uma ligação mais intensa com a história e 'tá muito apegada. Mas no fim vai dar tudo certo, eu juro a vocês.

Algumas vão chorar outras vão querer me matar, me xingar e eu até deixo 😅 porém não vou mudar a história. E não querendo ser rude, mas eu não comecei a escrever a fic para agradar ninguém. Esse plot é algo que EU gostaria de ler como leitora mas como a Zirgem diz, se você quer algo tem que fazer para si mesma. Eu fico IMENSAMENTE FELIZ por todo o reconhecimento que ganhei, e conquistei, com muito esforço aliás. Criar uma fic não é fácil, é difícil e gasta muita força de vontade. Nos momentos em que eu escrevo eu poderia estar fazendo outras coisas, mas não. Eu o faço porque sei o quanto vocês amam a fic e porque eu gosto. Isso tudo é para resumir o que eu já disse; não vou mudar a história. Não vou apressar nada (porque eu sei que são ansiosas, todos somos), só para agradar ou vocês ou poupar serviço para mim. Nunca foi minha intenção isso. Eu já tenho o enredo todo pronto e tem que ser assim para valer a pena.

Ademais, a vida não é só flores, as pessoas sofrem, se ferram, se machucam, cometem erros e aprendem. Na minha fic eu quero transmitir tudo isso, do melhor jeito possível. E também, se tudo fosse amor e flores ficaria chato e sem graça, não concordam? E desde do início vocês sabiam que merda ia acontecer, eu deixei bem claro isso. Zayn e Liam tem histórias, um passado grande e conflituoso. Não posso ignorar isso tudo. E eu não ia ser clichê daquele tipo "Ah, o amor vence tudo." Não. Isso aqui é ficção mas a arte imita a vida e é o que estou fazendo. O Liam tem toda uma bagagem psicológica com o pai, difícil, que ele não sabe lidar. E isso foi muito antes do Zayn. O amor deles é forte, é lindo mas eles são seres humanos e erram. E é a primeira experiência deles com isso. Eles já enfrentaram tudo, e não foi fácil juntá-los. Por isso a fic é grande e com muita narrativa.

Eu aviso: vai ter sofrimento daqui para frente, e não é pouco. Podem até me chamar de sadomasoquista, eu não ligo. Quem quiser parar de ler, fique a vontade. (E EU NÃO ESTOU SENDO ESCROTA. Estou explicando tudo para vocês porque eu não quero que me encham o saco depois.) A fase das flores vai demorar a chegar, não sei dizer quantos capítulos, porém não vai ser tipo: Ziam se separou e no outro dia voltaram. Nada disso. Eu vou (sorry) ferrar com os dois porque eu preciso disso para continuar. ELES precisam disso para se fortalecer. Vocês vão entender com o decorrer da história.

Outro ponto é; enrolação. NÃO TEM NADA DISSO!! Enrolação é quando a escritora coloca coisas MUITO DESNECESSÁRIAS NA FIC, só para deixar as coisas lentas, achando que 'tá arrasando. Eu não coloquei isso aqui, de maneira nenhuma, e nem pretendo. Por isso que as "bombas" vieram uma atrás da outra. E eu abordei tudo que é essencial para a fic, mas não desnecessário. O vício do Z, a família dele, a relação com Louis, com Dylan. O Liam e o temperamento dele, a amizade com o Niall, o humor inconstante, a dificuldade dele lidar com as pessoas e sentimentos (apesar de ser um ótimo namorado) o temperamento explosivo, a família também, e o pai, sobretudo o pai dele.

Ficou enorme isso aqui, mas ficou tudo claro? Me entendem? Qualquer dúvida podem me chamar, conversar comigo, estou aberta a tudo e vou tratá-las como trato meu gato, com muito amor. ☺💙

Eu realmente espero que continuem comigo nessa jornada mas vou entender se não quiserem. Vai ser ruim perder leitoras mas tudo bem :).

Malikisses prison girls 😗.

Foto minha n sei porquê 😂🤔

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora