Gente, esse é o estilo do Zayn na fic por enquanto. Espero que gostem.
___________________________________Zayn não fazia ideia do que estava acontecendo. E nem queria, ele pensou. Não queria saber o que estava acontecendo lá fora porque isso lhe tiraria sua concentração e lhe deixaria ainda mais angustiado, nervoso. Não, não precisava disso. O que era precisava era respirar fundo, paciência para encontrar o que queria. E se não conseguisse, então pensaria em outra coisa. Era assim que tinha que ser e já tinha aceitado.
Já tinha revirados todos os papéis possíveis e ainda nada. O que diabos estava errado? As peças não se encaixavam. Ele estava jogando xadrez e as peças moviam-se por conta própria, lhe deixando confuso e sem saber o que fazer em seguida. Isso era terrível. Qualquer um ficaria louco e desistiria. Mas ele não, não podia. Não podia decepcionar o namorado, nem pensar. Essa possibilidade já havia sido descartada há muito tempo.
O tempo passava e nada aparecia. Já sentia fome, seus olhos doíam de olhar aquele monte de letras pequenas e a falta de luz também deixava tudo pior. Ele estava começando a ficar mais do que irritado e não gostava disso. Tinha que fazer alguma coisa, mas o que? O que lhe ajudaria? Não sabia.
Foi então que ouviu passos no corredor. Sua audição ampliou e consegui ouvir o barulho. Estavam se aproximando e não paravam. Zayn parou o que estava fazendo imediatamente, até mesmo prendeu a respiração, porque não sabia o que estava do outro lado da porta. Podia ser qualquer um, inclusive Wood. Mas isso não podia ser porque ele estava no jantar. Ainda era cedo, o jantar devia estar rolando solta e com certeza Louis teria lhe avisado caso algo tivesse acontecido. Olhou seu celular, porém não tinha nada, apenas mensagens de Liam e Harry.
Os passos continuavam do outro lado da porta. Alguém estava ali e Zayn ficou quieto, se pudesse seria uma estátua. Ele engoliu em seco quando a porta abriu. Escutou o barulho de chaves, a fechadura girando e então o clique da porta se abrindo. A pessoa entrou, mas não fez nada a princípio. A tensão estava forte, sufocante. Se fosse pego, estava ferrado, acabado. Sua missão iria por água abaixo e todo seu esforço desperdiçado, perdido. Parecia um pesadelo, mas era realidade. Não dava para acreditar. Passara meses planejando isso, esperando a oportunidade certa, o momento oportuno e quando esse chegara seus planos eram arrasados. Era assim que os exércitos se sentiam na guerra? Porque se fossa, era uma grande merda.
De repente, as luzes se acenderam. Não tinha mais recurso; iria ser pego. Só esperava que não machucassem as pessoas que amava pois já tinha sofrido muito por isso e não aguentaria mais. Ele manteve o olhar no chão, a respiração o mais rala possível, tentou manter a calma. Era o fim? Sem dúvidas, mas não cairia tão facilmente. Se fosse para perder, perderia lutando. E foi isso que fez. Sem pensar mais pegou a arma na sua cintura e levantou-se - estava escondido atrás da mesa - erguendo a arma na altura dos ombros, mirando na pessoa que estava na porta.
A tensão aumentou mais ainda. Dois corações batendo mais rápido do que deveriam, olhares vidrados um no outro. Era uma situação irônica, porque ambos não esperavam o que tinha acontecido; como sempre, o acaso brincando com os corações dos indivíduos. Pequenas e simples peças num jogo.
Os dois se encararam por segundos até Zayn soltar a respiração que prendia e cair sentado na cadeira atrás de si.
- Porra, cara. Você quase me matou do coração. - disse num fôlego só, fechando os olhos rapidamente para acalmar seu coração enlouquecido. Aquela noite estava sendo mais intensa do que imaginou e ele e Liam nem tinham transado. Se passasse por mais algum momento daquele nível temia que seu coração não aguentasse. Não tinha mente para isso mais.
- O que você tá fazendo aqui, mano? - Daniel franziu o cenho, encarando o amigo intrigado e confuso.
Ele vestia uma calça jeans escuro, uma camiseta rosa claro com uma estampa de Paris e sapatênis. Ao redor do pescoço tinha uma corrente de ouro, fina, simples, mas refinada. O tipo de coisa que chamaria a atenção de um ladrão à luz do dia e o tipo de coisa com o que caras criminosos gastariam dinheiro. O piercing no nariz também era dourado, provavelmente folheado a ouro. Malik gostava disso e inclusive tinha dois, mas eram de prata, um no nariz e outro na orelha. Liam às vezes ficava brincando com o no seu ouvido, lhe fazendo rir e questionando -lhe porque tinha aquilo. O castanho simplesmente não entendia seus gostos, o que não era um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...