53- Giving back

1.2K 52 81
                                    

Hello prisioners!! ❤🤗
Antes de qualquer coisa quero explicar o porquê da foto. Eu achei que ninguém ia perceber isso mas me enganei (isso significa que tenho leitores atentos kkdkfk). No capítulo passado eu iria colocar essa parte que você (s) tanto quer (em) e que seria legal mas o capítulo já estava enorme e eu tinha ficado muito tempo sem postar (se fosse acrescentar ela, demoraria mais) então deixei quieto. Algumas outras podem ter achado ruim também mas não se manifestaram. PORÉM eu já planejava colocar essa cena há tempos então me perdoem por ter feito isso. Por um momento eu até pensei em não escrever mas depois repensei e mudei de ideia porquê o relacionamento deles precisa disso. O Liam já fez tantas coisas para o Zayn, está tentando mudar e tudo mais portanto o Zayn tinha o dever de retribuir isso de alguma forma, e outra que... Quem esqueceria um presente tão bom?
Sendo assim, a parte que me cobraram está aqui. E não, eu não coloquei porque fui chamada a atenção mas sim porque já tinha planejado isso, apenas adiei. Talvez não tenha ficado como queriam contudo está aqui.
Me digam se a relação deles está melosa demais, se estou batendo no mesmo botão diversas vezes (sinto que to fzd isso) e se eles estão sérios demais? Me desculpem por talvez estar me aprofundando demais nas coisas mas eu vejo a fic mais como um romance adulto e aquelas coisas teens e colegiais são uma merda (minha opinião). Por isso que a tortura do Zayn foi tão pesada, o Liam ficar na solitária e eles demoraram a se acertar.
ENFIM, estou falando demais.
Podem ler hehehehehe

___________________________________________________________________________
O casal estava num clima agradável no quarto, após Liam ter dado ao namorado o melhor presente do mundo, segundo as palavras dele mesmo. Zayn não podia estar mais feliz e satisfeito. Payne estava se mostrando um namorado fantástico, atenciosos e carinhoso. Seja porque eles sofreram horrores ou porque esse era um lado dele que só vinha à tona quando estavam juntos, Malik amava e desejava que continuassem assim. O relacionamento deles, afinal, requeria isso e eles mereciam. Talvez realmente estivesse se esforçando para reconquistar o moreno, afinal eles passaram por um verdadeiro campo minado nas últimas semanas. Eles precisavam desses momentos para assegurá-los que estavam juntos acima de tudo, fortes e comprometidos um com o outro. E que sobretudo, se amavam ilimitadamente. Como todo casal, eles queriam ser assim, e fazer as coisas normais. Porque o passado deles não mais lhes assustaria, não comandariam suas ações no nem serviria de base para a construção de seu futuro. Não, eles iriam deixar o passado de lado e começar do zero. Tijolo por tijolo, como todos fazem, pois estavam mais maduros, mais sábios e mais auto suficientes. Donos de seus próprios destinos e líderes de sua relação.

-Eu também tenho algo para te mostrar. - o moreno disse, deixando a caixa de lápis e o caderno ao seu lado na cama. Liam olhou-o curioso, mas não disse nada, esperando que o namorado entendesse isso como um sinal para que prosseguisse. E foi isso que ele fez; Zayn levantou-se e foi até o guarda roupa. - Não é exatamente um presente para você mas eu acho que vai gostar de ver. - ele tirou do móvel uma sacola semelhante àquela de seu novo presente, exceto que não tinha desenhos nem laços de presente. Voltou a sentar-se ao lado do companheiro e abriu o saco plástico. - Pedi ao David para guardar isso para mim quando você me deu e hoje que fui vê-lo pedi para me devolver. - explicou, tirando de dentro uma caixinha menor e Liam já sabia o que era aquilo. Sua surpresa e espanto foram inevitáveis, considerando o que se desenrolava na sua frente. Continuou calado, tentando lidar com sua comoção ao ver o menor tirar o boneco funko do Homem Aranha e a coleção de revistas do Deadpool da sacola com um sorriso fraco brincando nos seus lábios rosados. - E-Eu - Zayn começou, colocando os objetos encima de seu colo, meneando a cabeça como se buscasse no fundo de sua mente as palavras certas para descrever o que queria e se expressar. Estava sendo uma tarefa difícil; ele nem sabia por onde começar. No entanto, fez um esforço porque o outro merecia isso. Tinha que dá-lo alguma declaração decente e aceitável. - Quando você me deu eu fiquei uma bagunça de sentimentos, igual você está agora provavelmente. E eu não queria que você pensasse naquela época que tinha me ganhado de novo porque eu ainda estava magoado e com raiva das coisas que fez. Por isso pedi ao David que as guardasse para mim, e depois menti para você, dizendo que tinha jogado tudo fora. Mas eu nunca poderia ter feito isso, Liam. Apesar de tudo, você sabe, meu coração ainda é seu e esse presente... Com isso eu percebi que você realmente gostava de mim, que tinha prestado atenção no que eu te falava e aguentava a minha falação. E só alguém que ama verdadeiramente outra é capaz de fazer algo assim. - passou de leve o polegar sobre a capa da revista de cima, apreciando a textura, o quanto era leve e a imagem bonita. Zayn amava a arte visual das HQs e estava muito ansioso para lê-las. Parecia uma obra de arte, daquelas que você quer colocar num pódio para ficar admirando e nunca desviar seu olhar dela. Todavia, isso foi preciso porque Liam permanecia calado, quieto e olhando os presentes dados no colo do moreno. O que ele estava pensando? Será que Malik fizera a coisa certa? Ele mordeu o lábio, receando a reação do outro.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora