Olá de novo kjkikkkkk. Voltei com mais um capítulo porque eu não consigo resistir aos pedidos de vocês. São tão amorzinhos 🌟😍💚.
Esse capítulo é mais pequeno, mas tem cenas Ziam UHULLL!! E cenas importantíssimas. Prestem atenção. Esse romance tá começando...
E ESTÃO TODAS QUERENDO LTOPS! Eu tbm prefiro mas vou tentar agradar todas. Um revezamento é legal, não?
E sobre as mídias, são estanhas mas é para ajudar vocês a terem uma idéia dos remédios dele.
-------------------------------------------------------------
Liam acabou acordando mais cedo do que só se costume devido aos grunhidos de insatisfação que Zayn soltava vez ou outra. O moreno parecia estar lutando com uma parede pois estava irritado. Payne até tentou voltar a dormir, ao tampar a cabeça com seu travesseiro, mas não foi possível. E além do mais, já tinha despertado seu cérebro portanto não adiantava querer dormir mais. Contra sua vontade, ele desceu da beliche, lavou o rosto na pia e molhou a boca. Ainda escutava uns murmúrios vindo do moreno embora não se importasse.-Merda!- ele ouviu e franziu o cenho. O que de tão custoso Malik poderia estar fazendo tão cedo do dia?
Zayn tentava inutilmente se medicar, porém por mais que tentasse não conseguia. Suas mãos tremiam e não obstante ele tinha medo de agulhas. Ver aquele objeto fino, metálico nas suas mãos, sabendo que deveria enfiar aquilo em seu corpo lhe dava calafrios. Contudo, precisava fazê-lo. Então, ele fez o que nunca pensou que faria.
- Liam. - ele chamou, baixinho. Estava encostado na parede, sentado na sua cama. O maior que fazia suas necessidades no espaço onde ficava o vaso sanitário - que graças a Deus tinha uma cortina para isolá-lo- gritou um Oi? . O moreno encarou a receita do médico mais uma vez e deu-se por vencido. - Eu preciso da sua ajuda.
Quando ouviu aquilo Payne ficou impressionado e até chocado. Ele lavou as mãos devidamente, deu descarga e foi até o colega. Zayn olhava para o colo, onde avistou a caixinha que ele trouxera um dia atrás quando voltou do hospital, um pedaço de papel, um pacote médio de algodão e, álcool. Também viu ele segurando um vidrinho amarelado na não esquerda e uma... ampola? Assustou ao confirmar que era isso mesmo.
-O que foi? - perguntou, sentou ao lado do moreno e deu mais uma olhada naquela bagunça toda. Zayn olhou para ele, indicando o material nas suas mãos trêmulas.
- Eu preciso que você injete isso em mim.
-E-eu? Injetar isso aí? Tá doido, Zayn? - Liam apavorou-se. Não confiava em si mesmo para fazer tal coisa. E se matasse Zayn? Isso não!
-Não. Sei muito bem que o que estou pedindo é arriscado. Mas eu não consigo fazer isso então tem que ser você. - Zayn explicou, e olhou para o maior. Sua fala travou ao ver a expressão dele. Urgh! Por que Zayn tinha que ser tão convincente?
- Você me deve uma, Malik. - Liam por fim disse, pegando a ampola e o vidro. - O que eu preciso fazer, afinal? - Ele indagou, perdido e nervoso. Zayn entregou-o aquele pequeno papel que Liam vira com ele. Lá tinha escrito todas as instruções e informações sobre o remédio. -Aminofilina? Esquisito. -murmurou.
Depois de ler tudo atentamente e às vezes voltar em algumas partes, pra ter certeza de que entendeu tudo certo, ele respirou fundo e levantou as mangas do uniforme - só pra sentir as mãos e os braços mais livres, já que não queria nenhum imprevisto acontecendo.
-Vamos lá. 1° passo: limpar o local. - ele pegou um algodão no pacote e molhou-o com o álcool. Em seguida, pegou o braço direito do moreno - teve de se concentrar para não perder-se nas tatuagens dele - e passou o algodão molhado na dobra interna do cotovelo dele. - Pronto. Agora, remédio. - ele deixou o algodão de lado e pegou a ampola e encheu-a com o líquido amarelo do frasco. Logo, ele encarou o moreno como se dissesse Posso? e ele assentiu. Liam, então, posicionou a ampola na pele de Zayn e injetou. Malik soltou um murmúrio baixo de dor, involuntariamente. - Lento, devagar... - ele foi inserindo mais e mais, até que estivesse totalmente dentro da pele dele. Feito isso, ele apertou a parte de trás de forma que o líquido saísse diretamente para a veia dele. Quando não tinha mais sobrando ele retirou a ampola cuidadosamente e colocou-a dentro se um saco plástico pequeno para que isso, junto com o algodão fossem adequadamente descartados posteriormente. - Acabei. - ele disse, dando um sorrisinho de auto- satisfação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...