Levi Moore
Sempre quis mais e mais na minha vida,não estava nos meus planos colocar em prática um plano de roubo dentro de um convênto,por mais que eu respeite Deus,ele sabe que oque irei fazer é belo bem de toda Itália.
Sou Levi Moore,mafioso Da Itália,tenho 27 anos de idade..apesar da minha aparência parecer mais de 20 anos.
Eu já vive tantas coisas nessa vida,posso dizer já que sou um homem vivido.
Tiger:Levi,vamos..não podemos nos atrasar.
Levi:Já disse pra bater na porta antes de entrar Tiger.
Tiger:Que se foda.-ele sai irritado do meu quarto.
Sigo ele ajeitando meu colarinho..Pelo seu jeito Maitê a namorada dele deve ter brigado com o mesmo,Tiger nunca é tão irritado assim.
Levi:Oque aconteceu dessa vez?
Tiger:Maitê,achou que eu estava traindo ela..é me colocou pra dormir do lado de fora de casa e ordenou que se eu entrasse era pra atirar no meu pau.
Levi:Hahahahahaahaha,Maitê arrasa cara.
Tiger:Otario não ria de mim.
Levi:Como ela achou isso?
Tiger:Ela teve um sonho desses Levi,um maldito sonho!!E eu que levo a culpa.
Levi:Sério,quando o Ethan souber.
Tiger:Nem se atreva.
Ethan sempre zoa o Tiger quando briga com o Maitê..esses dois são unha e carne juntas,daqui a pouco vão se resolver denovo.
Ethan:Tudo pronto,o canalha vai estar na missa de 9:30.
Levi:Chegaremos a tempo,como combinamos.
Ethan:Tudo bem Tiger?
Tiger:Vai pra casa do karalho.-não aguento e caio na risada denovo.
°°°°°°°
Chegamos a igreja Santa Maria Maggiore..é uma das maiores igrejas daqui,tanto que há um coral lindo,eu sempre deixo uma quantia de dinheiro aqui.
Pego meu terço no carro e enrolei em minha mão,os outros estão esperando o meu alarme quando eu resolver um assunto antes.
Ouço o tocar dos sinos pra missa de 9:30,quase ninguém vem essa hora..a não ser quando eu venho pra cá.
Saio do carro indo em direção a entrada,coloco minha máscara e meu capuz..Estava frio,entro na igreja e procuro com o olhar o canalha.
Lá estava ele com a audácia de se sentar na primeira fila,faço o sinal da cruz e vou por trás indo me sentar na segunda fila.
Olho em volta e sinto um olhar em mim,me viro olhando para trás e vejo uma pequena garota atrás da mármore enorme da Santa.
Não era uma qualquer garota,ela era linda..seus olhos eram lindos,não dava para ver muito..ela parecia envergonhada e correu assim que seu olhar cruzou ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.