𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 12

497 14 0
                                    

Blue Morgan

Maitê:Então aconteceu.

Blue:Aconteceu Mat,eu gostei mas antes doeu tanto..me deixou um pouco dolorida aqui.

Maitê:Espera eu tenho algo pra resolver isso.

Agora eu estou aqui na casa da Maitê e do Tiger,e o Daddy está lá embaixo com o Tiger  conversando..depois da gente ter feito amor eu ainda queria vir aqui pra ver a Maitê.

Mas na verdade eu ainda queria estar deitada por conta da dorzinha.

Maitê:Aqui,é uma pomada de assadura.

Blue:Obrigada,Maitê..toda vez que fomos fazer isso vai doer?

Maitê:Flor,não porquê vai estar mais flexível,agora se cuide também..tudo no seu tempo ok?

Blue:Ok,tia podemos tomar sorvete?

Maitê:Claro que podemos,deixa eu te levar no colo,tadinha consegue nem andar direito.

Ela me pega no colo e eu também pego a Boo com a gente,saímos de elevador..sim esse negócio é muito legal,chegamos rápido a cozinha.

Ela me sentou na cadeira e foi até a geladeira pegar o doce pra mim,eu adoro o de chocolate e baunilha..ela colocou com cobertura gostosa também.

Depois disso ela se sentou no meu lado..ficamos conversando sobre eu precisar de ajuda pra usar tudo aquilo de maquiagem.

Maitê:Eu vou falar com o Levi,se der certo eu vou te levar no shopping.

Blue:Oque é isso?

Maitê:Shopping é Hm lugar bem grande que a gente quase encontra tudo oque a gente quer..eu vou te deixar uma verdadeira rainha,o Levi e você irão gostar tanto.

Blue:Se o Daddy vai gostar eu quero sim.-ela rir e eu como mais.

Levi:Já estão aqui.-me viro vendo os meninos entrarem na cozinha.

Maitê:Ela adora sorvete.-vou para o colo dela e eles riem da gente.

Tiger:Blue..sua boca tá toda suja!!

Blue:Hm?-me viro pra Maitê e ela limpa com o quardanapo.

Levi:Vida,vem cá.-ele estica o braço e eu vou logo pro seu colo.

Tiger:Parece um bebê.

Maitê:Meu bebê.

Blue:Sua.

Levi:Oh você é minha.-ele susurra e eu coro rindo.

Ficamos um pouco mais com eles até o final da tarde,até almoçamos juntos,Maitê e eu brincamos e conversamos mais ainda..mas ae a gente precisou voltar pra nossa casa.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora