Blue Morgan
Maitê:E sendo assim,eles foram felizes para sempre.
Blue:Maitê você também é feliz assim com o Tiger?
Maitê:Flor kkkkkk eu o amo demais sabe..as vezes a gente briga mas no final a gente sempre se resolve.
Blue:Mas como?
Maitê:Logo logo o seu Daddy vai explicar como é meu amor.
Blue:Diz você Mat,assim também eu não fico mais tão burrinha.-ela dá risadas e me abraçou mais gostoso.
Maitê:Você não é burrinha,só ainda não está no seu tempo de aprender sobre essas coisas mocinhas..mas eu posso te garantir,é maravilhoso.
Agora eu fiquei ainda mais curiosa.
Blue:Eu não gostei que os anjos tiveram que chamar o Daddy,mas ele disse que ia trazer uma coisa de namorados pra mim.
Maitê:Isso é bem legal princesa,logo logo..a tia vai te ensinar tantas coisas,que o seu Daddy vai fazer tudo tudo oque você quiser.
Blue:É?
Maitê:A pequena,agora que ficamos amigas eu vou te fazer uma menina mulher muito foda.
Blue:Palavrão não Mat,eu não gosto.
Maitê:Desculpas flor..agora mocinha,vamos tomar um banho pra você dormir?
Blue:Aham,eu quero logo que amanheça pra ver logo meu Daddy.
Tô com saudades.
Dia seguinte...
Acordei cedinho ansiosa pra ver o meu Daddy,tia Maitê dormiu comigo e eu gostei porquê ela também é muito quentinha.
Me arrumei bem bonita pro Daddy,adorei os negócios colorido pra usar no cabelo.
Maitê ajudou com isso tudo,eu me achei tão bonita assim..eu gosto agora de me olhar no espelho,raramente no convênto eu poderia olhar no espelho.
Ouço um barulho de carro chegando.
Maitê:Deve ser ele flor.Blue:Aaaaaaaa meu Daddy.-saio correndo do quarto e desço já indo em direção a porta.
Assim que abre o meu Daddy entra e eu já pulo no seu colo.
Blue:Daddy,que saudades.
Levi:Pequena,você quase me matou do coração..tudo isso é saudades de mim?por Maggiore.
Blue:Claro que é,foi uma noite tão longa sem você Daddy.
Maitê:Longa kkkkk eu te coloquei na dormindo na cama flor.
Daddy rir e beija minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.