𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 19

339 13 0
                                    

Levi Moore

Agora eu estou jantando com a minha baby,ela não desgrudou de mim desde que cheguei e conversamos..mas realmente ela está morrendo de fome,comeu três pratos e agora está no quarto prato,claro que diminui a quantidade pra ela não passar mal.

Expliquei a ela que só me machuquei no meu "trabalho " deixei que uma caixa bem pesada me machucasse e abrir-se essa ferida.

Eu coincidi que ela acreditou.

Blue:Daddy,você não acha melhor eu sair do seu colo?pra não te machucar.

Levi:Tá tudo bem vida,pode ficar..e também o Daddy não vai trabalhar amanhã..só daqui a alguns dias ok?

Blue:Ok,eu..eu não quero que você até se recuperar.

Levi:Se a minha garota disse esta dito.-dou um beijo em seu ouvido e ela se arrepia.

Blue:Deixa que eu lavo os pratos, se deitar amor..é um pedido da sua garota.-ela diz e eu assinto erguendo a minha mão.

Subo pro nosso quarto e deitei na cama esperando ela,resolvi ligar pelo Tablet a tela de projeção,coloquei um filme pra gente ver..Blue não vai querer dormir agora.

Esperei ela chegar,oque não demorou..ela se deitou ao meu lado,apoei minha cabeça no seu peito ela com todo cuidado comigo.

Levi:Amor,pode tocar em mim vida..tá tudo bem.-digo calmo vendo o filme.

Blue:Tá..mas..Daddy se sentir algo me fala por favor.

Levi:Tudo bem amor,faz carinho porquê o seu Daddy gosta.-digo cheirando sua perna.

Ela começou a fazer isso em mim,era tão bom estar assim com ela..depois de um dia bem difícil.Fiquei pensando bem na conversa com a Maitê,aquilo me tocou muito.

Minha alma gêmea,a Blue definitivamente é..se ela ficou mal junto comigo concluí tudo isso.

Apesar da Blue ser muito nova ainda pra entender,eu não quero que ela tenha parte nessa história toda de máfia,eu não gosto disso.

Minha garota é pura e assim será até o dia em que eu decidir mudar isso..espero que esse dia nunca chegue.

Ela se curvou a minha altura,que serzinho pequeno..seu jeitinho corado era pra pedir pra me beijar.

Levi:Vida,se você quiser me beijar não precisa pedir..só me beija.-digo e antes dela responder tomo conta dos seus lábios.

Blue: Daddy quando você melhorar vamos fazer amor três vezes por dia.

Levi:Blue kkkkk,oque é isso em mocinha?-beijo seu pescoço e ela rir se deitando em mim agora.

Blue: isso que eu desejo Daddy.

Eita..parece que eu criando uma safada.

Dia seguinte..

Acordei com um carinho e beijo gostoso em todo meu rosto,abri meus olhos e minha Blue tava sentado de vestido dando uma bela visão pra mim olhar pra sua bucetinha.

Blue:Bom dia Daddy,eu trouxe café pra você..amor.

Levi:Hmm como eu sendo muito mimado pela minha baby.-me sento na cama com dorzinha no ombro.

Blue:Daddy,apoia aqui..isso.-ela cuidando de mim feito um bebê.

Levi:Amor,pode me dar na boca?-peço manhoso e ela assente rindo.

Como ela consegue ter esse controle comigo?

Blue:Oque você quer primeiro Daddy?

Levi:Um beijo seu,bem gostoso.-ela cora e vem rápido até mim dando um beijo boca.

Segurei na coxa dela e aprofundei mais o nosso beijo de língua,ela quer beijo assim agora.

A mesma se sentou no meu colo com cuidado e me beijou mais precisamente..parei o beijo e senti seu cheiro no pescoço dando um outro beijo.

Levi:Gostosa,perfeita.-chupo seu pescoço com mais pegada do jeito que ela gosta.

Blue:Daddy,por mais que eu queira fazer amor com você não podemos..você dodoí.

Levi:Hmmm eu amor,eu preciso dos seus cuidados e muito beijo seu.

Blue:Então eu vou cuidar direitinho de você Daddy.-eu faço biquinho e ela me beija denovo.

Levi:Amor,me um pedaço dessa torrada por favor.-ela sai do meu colo e se senta do lado me servindo.

Comi bastante com esforço dela,depois disso a gente ficou na cama ainda conver aleatoriamente sobre a antiga vida dela no convênto.

Em pensar que minha pequena nunca saiu de ..ela tem tanta coisa pra viver ainda.

Blue:Daddy,eu não quero que você volte a trabalhar.

Levi:Porquê Amor?

Blue:Não gosto dessa ideia de ficar longe de você.-ela diz manhosa e fico lhe beijando pelo rosto todo.

Levi:Baby, conversamos sobre isso..o Daddy precisa ir vida.

Blue:Não precisa não Daddy,fica aqui comigo pra sempre.-ela diz fofa e eu rio olhando pra ela.

Levi:Você é muito fofa,mas não entende ainda das coisas amor.

Seguro em sua mão e dou um beijo,puxo ela pra se deitar no meu colo,cheiro seu cabelo e volto a ver o filme.

Se ela soubesse..

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora