𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 31

266 11 0
                                    

Levi Moore

Ainda bem que não foi nada muito grave,ela apenas torceu o pé e a perna ralou um pouco não sei como,mas eu pude ficar tranquila já que foi apenas isso..as enfermeiras fizeram curativo na minha pequena.

E a safadinha voltou toda manhosa querendo meu colo,eu me segurei pra não pegá-la..afinal eu ainda estava na estrada.

Blue:Daddy.-entro em casa com ela atrás de mim.

Levi:Blue,deita agora nesse sofá..vida você se machucou demais.

Blue:Mas eu quero colo Daddy.-ela agarra na minha cintura e eu dou risada.

Suspirei rindo e peguei com cuidado ela no meu colo,sei beijos por todo seu rosto indo pra sala.

Levi:Amor da minha vida,que garota mais manhosa eu tenho meu Deus.-ela rir fofa.

Me deito com ela no sofá deixando por cima,ela alisa meus músculos e dá beijos na minha boca,eu adoro beijá-la.

Blue:Aquela enfermeira tava te olhando muito.-ela diz emburrada deitada no meu peito.

Levi:Eu nem percebi amor,tava mais preocupado com você.

Blue:Juro Daddy,se não fosse meu que tava doendo muito...eu iria voar no cabelo dela.

Levi:Kkkkkk que isso amor?você agressiva desse jeito?

Blue:Mas eu na razão Daddy.

Levi:Sempre baby..agora..eu vou preparar o nosso almoço vida.

Blue:Eu vou te ajudar Daddy.

Levi::Vida seu pé.

Blue:Não,eu aguento...mas se quiser me levar lá no colo.-olho pra ela que deu um sorrisinho sapeca.

Levanto com ela ajeitando no meu colo como um bebê,cheiro seu rostinho quente e dou um beijo na boca dela..perfeita porra.

Levi:Eita que esse almoço vai ser muito bom,a gente vai cozinhar juntos meu amor.

Blue:É Daddy,mas..assim você que vai me servir hoje.

Levi:Mas é claro.-sento ela na pia seca e gelada.

Ela tava corada comigo pertinho dela..analiso sua expressão e espalho beijos por todo seu rosto.

Blue:Daddy,a gente precisa fazer o almoço kkkkkk.

..

2 horas depois...

Estou comendo com ela na sala,sim..fizemos diferente dessa vez.

Blue:Isso é muito bom Daddy..você cozinha tão bem.

Levi:Mas eu tive ajuda de uma garota muito linda,perfeita e gostosa.

Ela sorrir e se senta no meu colo abraçando meu pescoço,nos olhamos por segundos antes de nó beijamos.

Largo o garfo no prato e beijo apressadame seus lábios macios,deito ela no tapete e desço meus lábios pro seu delicioso pescoço..dou alguns tapas na bunda dela e a mesma geme baixo só pra mim...como eu gosto.

[••••]

Depois de transar bastante mesmo,eu me deitei com a minha pequena no quarto..o garota que tem um fogo incontrolável.

Levi:Minha vida tá toda esgotada kkkk.-ela sorrir e abraça meu braço.

Blue:Quem manda o Daddy ser gostoso?

Levi:Moça,minha pequena tá andando demais com a Maitê.

Blue:Porquê Daddy?

Levi:Nada demais minha vida,quer ir na banheira com o Daddy?

Blue:Eu quero Daddy..me ajuda a levantar minhas pernas estão dormentes.

Levi:Mas também não é amor,você implorando por mais eu me empolguei.

Blue:É..verdade depois eu que tenho fogo né Daddy.-dou risadas pegando minha pequena no colo.

Vou para o banheiro,deixo ela sentada no degrau esperando que eu encha a banheira com água quente e espumas.

Ainda estávamos nus,então eu só peguei ela e ajudei a entrar na banheira,me sentei com ela no meu colo e segurei firme pra Blue não fugir de mim.

Levi:Linda,minha linda..só minha.-susurro beijando o canto da sua nuca.

Blue:Porquê o Daddy vive dizendo isso?

Levi:Porquê é a mais pura verdade,você é a minha garota é futuramente minha esposa.

Blue:Não entendi nada.-rio baixo e molho sua coxa.

Levi: meu amor,a nossa semana será maravilhosa..vamos fazer muitas coisas.

Blue:Que coisas Daddy?

Levi:Surpresa pequena.

Blue: Daddy,eu fico ansiosa desse jeito.-ela diz brincando com a espuma.

Levi:Vai ser legal amor,aqui está tão gostoso..ficar assim agarradinho com você é muito bom.

Blue:Eu também gosto Daddy,vem me abraça.-abraçei sua cintura deixando minha cabeça encostado no seu pescoço de vez em quando alguns beijos.

Levi:Você é tudo pra mim pequena..tudo mesmo.

Blue:Daddy..está repetindo muito isso,na verdade todos os dias..mas eu também sinto que você falando com uma tristeza no final.

Levi:Impressão sua baby.

Blue:Sabe que pode conversar comigo pra tudo Daddy,e se eu poder..te ajudo também.

Se ela soubesse..

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora