Dia seguinte..
Blue Morgan
Ainda nem acredito que estamos indo nos mudar,eu estou no carro com a Maitê,o Daddy foi com o Tiger no carro dele.
Eu tô confiante que lá a gente também vai ser feliz,antes de virmos o Daddy disse se caso eu não me sinta confortável era só eu falar que voltávamos pra casa daqui.
Maitê:Flor,esta tão pensativa todo o caminho.
Blue:Ontem o Daddy me chupou.-digo rápido e ela me olha rápida também.
Maitê:Pequena,há coisas que você não precisa me contar.
Blue:Mas eu confio em você Maitê,e eu não posso ter segredo com quem eu amo.
Maitê:Você gostou?
Blue:Gostei,muito..o Daddy não me forçou a nada.
Maitê:Obrigação dele,mas que bom que..vocês tiveram sua relação já flor,isso foi só o começo.
Blue:Ele me explicou parte a parte.-digo envergonhada só em lembrar.
Maitê:Isso é bem importante Flor..olha só eles estão sinalizando pra parar.
Blue:Hm,deixa eu ir agora com o Daddy..eu tô com saudades já.-ela rir e assente já parando o carro.
Desço com a Boo do carro correndo até o dele.
Tiger:Que foi Blue?-ele abaixa o vidro do carro.
Blue:Por favor Tiger,vaza eu quero ficar com o meu Daddy.
Levi:É isso ae pequena,eu parei o carro justamente pra te pegar pra mim.
Tiger:Vou te falar hein,eu só vou porque quero ficar com a minha Deusa.
Ele saiu e eu pulei pra dentro fechando o vidro.
Levi:Não aguentou ficar longe do Daddy é?-assinto com biquinho.
Blue:Eu quero colo Daddy.
Levi:Agora eu não posso amor,mas quando eu chegar eu te pego no colo.-eu assinto.
Blue:Então só deixa eu segurar na sua mão?
Levi:Também não dá vida.-ele diz concentrado na estrada.
Blue:Hm,tábom eu vou dormir.-escoro minha cabeça no vidro abraçando então a minha Boo.
◇◇◇◇
Eu e o Daddy chegamos a pouco tempo..a Maitê mostrou a casa toda pra mim,é muito grande..só na entrada eu fiquei de boca aberta,aqui é um verdadeiro castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.