Blue Morgan
Acordei quase sufocada pelos braços do Daddy em volta do meu pescoço,ele gosta as vezes assim de madrugada dormir assim comigo,mas eu acabei quase me acostumando com isso.
Fiz um carinho no cabelo dele com as minhas unhas quase em seu rosto,ela ficaram bem afiadas..ele resmungou fazendo um biquinho fofo.
Sorri e beijei o biquinho,antes de sair ele segurou na minha cintura e deu mais três beijos em mim,eu gosto tanto do jeito carinhoso dele comigo.
Levi:Bom dia pequena.-sua voz rouca me dá arrepios.
Blue:Bom dia,Daddy deixa eu levantar.-tento sair mais ele pressiona mais ao seu corpo.
Levi:Negativo,aqui está muito bom pra mim.-ele deita com a cabeça em meus seios.
Blue:Depois a preguiçosa sou eu.-ele rir e e eu fico quieta.
Levi:Te amo pequena,você é muito quentinha.
Blue:Eu também te amo,e você Daddy é muito grande.
Levi:Em todos os sentidos.-eu não entendo.
Blue:Oque quer dizer?
Levi:Deixa pra lá vida kkkkk,agora..continua o carinho em mim por favor.-ele diz em meio aos meus peitos.
Continuei o carinho mas também ele não parava de beijar ali meus seios,eu gosto de ficar assim agarrada com ele.
Blue:Daddy,você pode me ajudar a organizar tudo aquilo de salto?
Levi:Eu vou adorar amor.-ele sobe e beija meu pescoço ficando por cima de mim.
Daddy chupou ali com mais força fazendo eu soltar um gemido,abraçei de um lado suas costas enquanto apertava seu ombro..ele desceu a mão pela minha perna descoberta e deu um tapa na minha bunda..minha respiração ficou mais intensa e eu mordi seu ombro..Senti algo duro entre as minhas pernas,Daddy me explicou que é seu membro dando sinal de vida,quando eu o vi assustei com o tamanho.
Blue:Daddy,tá formigando denovo.-susurro no ouvido dele.
Ele riu e beijou meu queixo saindo da cama.
Levi:Tire a roupa Blue.-ele foi até a gaveta pegando um pacotinho.
Tirei rápida minha roupa ficando pelada,Daddy veio até mim e se sentou denovo tirando a sua também..eu nunca vou me acostumar que o Daddy tem um membro muito muito grande.
Blue:Vai devagar.-ele assente e segura no meu rosto puxando pra sentar em seu colo.
Com cuidado Daddy me guiou pra sentar nele,senti o membro entrar me fez suspirar,mas eu tava gostando depois..Assim que sentei ele segurou no meu seio e chupou devagar,a sua outra mão foi para a minha bunda fazendo movimentos de vai e vem,era bom..quando peguei jeito eu fiz mais de pressa..Levi começou a gemer comigo enquanto ele me dava alguns tapas.
Segurei em volta do seu pescoço e fui jogada na cama com ele em cima de mim,ele entrava em mim com cuidado mas dentro era gostoso rápido,abraçei suas costas sentindo mais e mais essa sensação boa,Daddy chupou minha boca e denovo encostou na minha testa olhando pra mim,ele apertou meus seios com cuidado e senti que iria cansar..Levi percebeu e saiu de dentro de mim rápido.
Levi:Nossa amor,eu amo estar dentro de você.-ele se levantou indo ao banheiro.
Daddy se cansa tão rápido,mas eu não..podemos fazer isso o dia todos mas ele trabalha.
Ele voltou e se deitou ao meu lado,deitei em seu peito alisando seu braço com desenhos.
Blue:Eu acho lindo seu braço desenhado.
Levi:Kkkk são tatuagens baby.
Blue:Posso ter uma?
Levi:Dói bastante,mas eu vou pensar talvez eu deixe você fazer.
Blue:Tá,agora eu estou com muita fome Daddy.
Levi:Kkkkkk vamos tomar um banho pra alimentar o meu dragãozinho que tem na barriga da minha baby.-dei risada sem entender nadinha.
Ele me levou no colo pro banheiro,pedi a ele ligar na luz rosa..eu adoro tomar meu banho assim agora,Daddy me ajudou a entrar pra tomar banho no chuveiro com água quente.
Depois disso ele me ajudou a vestir minha roupa e eu a dele,coloquei alguns anéis e brincos que a Maitê comprou pra mim.
Enquanto me arrumava Daddy tava me olhando encostado no espelho.
Blue:Daddy oque foi?eu tô feia?
Levi:Por ao contrário,você está diferente só Baby..linda,perfeita pra mim..eu nunca me canso de elogiar você e seu cabelo,ficou linda com ele azul.
Blue:Como meu nome,sabe as pessoas estranharam meu nome ser Blue como a cor.
Levi:É porquê é o nome mais lindo do mundo,agora vamos pequena comer.-assinto e ele entrelaça nossas mãos.
Saímos do quarto descendo até a cozinha..o ajudei a preparar um café da manhã bem gostoso,tem cada coisa que eu provei e viciei muito.
Levi:Amor tá toda suja.-ele limpou a minha boca de chocolate.
Blue:Um beijo pra ficar ainda melhor.-ele rir e eu beijo sua boca indo pro seu colo.
Ele me senta na bancada e continua nosso beijo agarrando minha bunda com as duas mãos..Respiro fundo tentando me controlar,era bom fazer isso com o Daddy ele sabe como eu gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.