Blue Morgan
Hávia se passado alguns dias depois do terrível dia pra mim com o Daddy,eu juro que naquele dia eu senti algo maior..uma dor no meu coração,por um momento eu tinha achado que o Levi tinha morrido.
Maitê está ficando comigo todos os dias quando ele não pode estar,eu me sinto mais segura quando ele ou ela está por perto,eu não gosto por nada de ficar sozinha aqui.
Thiago também está comigo no jardim,Daddy não permitiu a entrada dele aqui dentro de casa,então pra não iniciar uma briga a gente fica só do lado de fora mesmo conversando.
Mas eu percebi que ontem de madrugada Daddy tava nervoso conversando alto com alguém do escritório..escutei novamente aquele barulho denovo como no convênto.
Mas dessa vez eu me assustei,de manhã eu vi ele na lavanderia todo sujo de sangue..sim era sangue eu tenho certeza,o corpo dele tava coberto.
Eu voltei correndo denovo ao quarto e fingi está dormindo,ele saiu cedo denovo pro trabalho dele.
Maitê ainda não chegou,então eu acho que da tempo pra mim ir no escritório dele.
Acabei de tomar o meu banho e estava penteando meu cabelo,a tinta não iria durar muito..mas eu também já queria que voltar-se a cor normal.
Desci pro andar do escritório dele,ficava um andar abaixo da sala de está..fui até o final do corredor e tentei abrir a porta mas estava trancada,olhei perto do vaso no chão com uma planta,tinha uma pequena chave ali perto dela..peguei a mesma e tentei abrir na porta,deu certo.
Entrei na sala e vi o qual grande era..eu só vim aqui algumas vezes mas..era rapidinho nem reparava muito.
Fui até a mesa e vi apenas livros espalhados..olhei nas prateleiras e nada demais..só um copo,Daddy é muito esquecido deixa tudo em qualquer lugar.
Peguei o copo e tentei tirar..mas tava grudado,puxei ele pra cima e me assustei quando a parede se mecheu virando pra trás.
Blue:O-Oque é isso?
Oque era isso?
Maitê:BLUE!!-me viro rápido e vejo a Mat aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.