Blue Morgan
Sábia que ele iria sentir a minha falta mas eu também tinha certeza que ele estava dormindo.
Levi:Vai me dizer ou não.
Blue:Eu..só queria a minha chupeta Daddy.-digo com os olhos lacrimejados..merda eu sempre fico assim.
Levi:Ei,meu amor,eu vejo seus olhos avermelhados..oque aconteceu meu bebê?-pulo no colo dele colocando a chupeta.
Blue:Nãum quelo fala.-ele faz carinho em mim e eu abraço seu pescoço.
Levi:Minha vida,o Daddy precisa saber oque aconteceu pra mim poder te ajudar..quer ir pro andar das plantas?
Blue:Quelo.-digo com os olhos fechados com o rosto em seu pescoço.
Daddy sabe que eu relaxo com plantas ao meu redor,ainda mais já que ele preparou um andar todo só de plantas lindas pra mim..já tem algumas almofada e poltronas.
Levi:Prontinho baby,agora conta pro Daddy,oque aconteceu?-tiro a chupeta e olho de relance pra ele.
Blue:Eu..achu qui..tem um bebê.-indico da minha barriguinha.
Levi:Que?amor,isso é tão louco.
Blue:Vuxê nãum quer?
Levi:Claro que eu quero meu amor,esse bebê vai ser a segunda coisa mais importante da minha vida..você é a primeira,eu vou ser ainda mais o homem mais feliz desse mundo todo.-ele sorrir tão alegremente e me beija.
Blue:Ainda nãum tenho certeza.-digo meio sem jeito.
Eu não quero esta grávida..
Dia seguinte..
Levi ficou tão empolgado com essa possibilidade que acabou indo comprar os testes pra mim.
Quando eu disse que eu não queria esse bebê eu estava falando sério,talvez bem mais tarde..mas eu não me sinto preparada pra isso agora,eu ainda tenho a minha faculdade..essas são as minhas prioridades no momento,casar com o Levi até vai..oque já estamos combinando a data,mas um filho..
Levi:Amor,cheguei cheguei..é..consegue fazer agora?
Blue:Vida,calma..eu vou fazer.-ele estava tremendo real.
Vou até o banheiro e fecho a porta..Faço o xixi nos três potinhos,sim ele comprou três testes.
Assim que fiz eu os deixei na pia espera dar os cinco minutos,Levi estava sentado na cama segurando um terço perolado,vou até seu lado e beijo seu ombro.
Eu não quero que ele crie tantas expectativas.
Levi:Amor,e se der positivo?
Blue:Mas também pode dar negativo.-ele olha no fundo dos meus olhos.
Ficamos nos encaran assim por um tempo..ele se levantou indo ao banheiro,segui ele indo atrás.
Levi:Veja logo o resultado Blue.-vou até os potinhos e retiro os três de cada um.
Blue:Positivo.-susurro mas o mesmo se deu conta.
Levi:POSITIVO!!PORRA EU VOU SER PAI!!
Enquanto ele estava feliz,eu estava bem mal com isso.
LEVI MOORE
Eu estava muito feliz,com isso,eu desci tão rápido já que os meus amigos estavam chegando..mal entraram e eu já dei um abraço.
Tiger:Oque aconteceu pra essa felicidade toda?
Levi:Eu vou ser pai kkkkkkkk.
Maitê:Levi,meus parabéns..cadê a Blue?
Eu estava tão feliz que ainda nem falei com a minha mulher,porra que merda.
Me virei vendo ela descer as escadas com os testes nas mãos ainda.
Levi:Amor,a gente..vai ter uma família vida,filhos meu amor.
Maitê:Parabéns amiga.
Blue:Não..
Tiger:Ela tá ficando pálida cara.
Blue:EU NÃO QUERO ESSE BEBÊ.
Isso me deixou muito magoado de certa forma,Blue começou a chorar..parece que a Maitê já tinha entendido de cara,eu estava meio aéreo.
Levi:Amor,não fala assim..é o nosso bebê.
Blue:Não...eu não quero esse bebê eu não quero.
Maitê:Calma minha flor.
Merda,que porra tá acontecendo?
Horas depois..
Eu ainda não sobi ao quarto,Maitê me disse que talvez ela tenha rejeitado a gravide por medo,imagino que seja um baque a ela..um bebê,mas eu sou o cara mais feliz desse mundo.
Blue:Levi,acho..acho que precisamos conversar.
Levi:Vem meu amor,eu tô aqui pra te ouvir.-ela desce as escadas vindo pro meu colo chorando.
Blue:Desculpa,eu sou uma idiota por ter feito você passar por isso.
Levi:Vida,você não é idiota..mas oque te deixou daquele estado?
Blue:Eu tô com medo,eu..eu não quis dizer daquele jeito que eu odeio esse bebê..eu,eu não sei se estou pronta pra ter esse bebê,eu tô com medo de não ser uma mãe amigável,e protetora..eu não sei oque fazer.
Levi:Amor,você não tá sozinha nessa..você vai gerar esse bebê,vai ter momentos que você vai chorar de dor,eu não vou soltar a sua mão por nada desse mundo..eu vou cuidar de você e desse bebê.
Blue:Eu preciso de um tempo,pra poder absorver tudo isso.
Levi:Tudo bem meu amor,mas eu tô do seu lado.-ela deita no meu ombro e eu beijo sua bochecha.
Blue:Um bebê,isso é muito louco.-mas maravilhoso.
Levi:É sim.
Mais que tudo...ela precisa mais de mim do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.