Blue Morgan
Eu sinto que o Daddy está estranho..isso tem desde que o Thiago foi ver a família dele,não vou forçá-lo a falar,não quero nunca deixar o Daddy desconfortável com nada.
Estou deitada com ele na cama,fazendo um carinho seu cabelo enquanto mesmo está encostado no meu peito.
Sua respiração não está totalmente calma,ao contrário...ele está bem tenso.
Levi:Minha baby tá quente.-ele diz baixo.
Blue:E meu Daddy está tenso,muito tenso.
Levi:Preocupação de trabalho só vida..só trabalho.
Blue:Daddy,se você tiver alguma coisa pra resolver pode ir..sabe que eu não quero te atrapalhar.
Levi:Meu amor eu não tenho nada não de verdade,a única coisa importante agora é cuidar da minha baby.
Blue:Quem vai cuidar de você sou eu agora.
Levi:Vai é?olha que eu quero ser muito mimado.
Blue:Então eu vou te mimar.-me sento na cama deixando a cabeça dele no meu colo.
Blue:Meu bebê agora.
Levi:Por Maggiore,pequena você que é bebê aqui.
Blue:Mas meu Daddy também pode ser bebê as vezes,nem sempre o Daddy precisa ser homem sério de negócios.
Levi:Faz sentido oque você disse amor.-fico fazendo carinho gostoso nele.
Levi Moore
"Nem sempre o Daddy precisa ser um homem sério de negócios"
Oque a Blue disse fez muito sentido pra mim,mas ela não entenderia esse mundo sádico de verdade,eu prefiro que ela viva seu mundo cor de rosa com fadas,minha baby é feliz assim..e eu pretendo manter assim por muito tempo.
Estou no meu escritório bebendo um wiskesy,não consegui dormir pensando nas investigações do Thiago,espero que ele tenha sucesso nisso..não vale só as soluções mas também a vida dele.
Olhei a foto dela perto de mim,Blue ama que eu tire fotos delas..mas somente eu posso vê-las,palavras vindo dela mesmo.
Meu celular mostrou algumas notificações chegando,era do Thiago.
Mensagem on
Thiago:Já estou em Dresden.
Thiago:Algumas ruas perto da casa da Família da Blue.
Thiago:Não tive dificuldade alguma de entrar no país.
Levi:Uma ótima notícia,conseguiu ver algum deles?
Thiago:Ainda não,mas eu fui perguntando discretamente..a mulher eles não conhecem,mas o pai é os filhos sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.