𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 33

235 13 1
                                    

Blue Morgan

Daddy é o melhor do mundo mesmo,ele comprou tudo pra mim voltar a estudar.

Eu juro que eu amo ele de verdade,Levi me apoiou pra isso tudo..se não fosse ele eu não iria conseguir voltar com essa vontade.

Levi:Amor,oque foi?você ficou aérea derrepente.-ele rir arrumando meu cabelo.

Me viro sentando no colo dele,estamos no jardim sentados na grama.

Blue:Obrigado por tudo isso Daddy,eu juro que eu não vou te decepcionar.

Levi:Eu sei que você não amor..eu acredito no seu potencial.

Blue:De verdade,você é o meu anjo da quarda.

Levi:Porquê você diz isso?

Blue:Daddy...você me deu tudo isso,casa,comida joias,esses livros e também essa casa..tudo..eu gostei sim,mas..oque eu mais amei de tudo isso Daddy..foi você me dar a chance de poder conhecer o amor,de verdade..como ele é feliz e também muito colorido,eu te amo por isso Daddy por cuidar de mim..é me deixar feliz a cada dia,você é a minha família..e eu sempre vou te agradecer por me dar essa chance de conhecer o mundo,conhecer o amor com você,eu quero que tudo seja ao seu lado..só com você Daddy..eu e você...mais ninguém.

Ele me olhou profundamente nos olhos,eu fiquei meio envergonhada..seus olhos estavam um pouco lacrimejados.

Ele segurou no meu rosto e me deu um beijo gostoso,respirei fundo aproveitando todo esse beijo..ele me levatou comigo em seu colo.

Invés de irmos pra dentro da casa,ele me levou a piscina subterrânea,sim temos uma linda aqui.

Levi:Você é a minha vida garota.-ele disse baixo voltando a me beijar.

Quando chegamos ele me desceu tirando meu vestido rápido chupando meu seio esquerdo,ele tirou a roupa dele tambem. gemi baixo descendo com ele pra água quente..fiquei na beira de costas com ele atrás de mim agora..seus lábios encostaram no meu pescoço esfregando devagar,mas depois chupou forte com as mãos agarrando minha cintura,fechei meus olhos encostando meus braços em cima do piso perto da piscina.

Levi:Você gosta assim princesa?gosta que eu te pego assim?

Blue:Muito...ahh Daddy,para de me provocar.-ele rir de mim.

Levi:Eu vou te fuder forte amor,do jeito que você mais ama.

Ele deu um tapa na minha bunda fazendo eu suspirar alto..ainda de costas eu senti o membro do Daddy bem duro perto de mim,Levi segurou na minha nuca com um certo cuidado rigoroso,e deixou perto de seu rosto pra trás..ele bateu o membro na minha bunda..a calcinha tinha sumido a tempo já kkkk.Daddy chupa minha bochecha entrando dentro de mim forte..gemi alto dando impulso pra cima..ele colocou a sua mão no meu rosto,precisamente seus dedos por toda a minha pele,inclusive na boca..estimulando com dois dedos dentro dela.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora