𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 6💫🍷

697 25 0
                                    

Levi Moore

Blue:A Maitê tinha razão,isso é muito bom Daddy.

Levi:Já chega amor,você não pode comer tantos doces assim.

Blue:Aham,Daddy...dá mais um.-ela indica na boca.

Dou uma risada e pego ela pra sentar em meu colo,coloco seu cabelo pra trás da orelha,aproximei do seu rosto e beijo sua boca devagar,seguro na sua coxa descoberta e aprofundei mais a minha língua na dela,ela segurou no meu rosto e abraçei sua cintura deixando mais pertinho de mim e em cima do meu membro.

Blue se mexeu sobre minha ereção,parei de beijá-la pela falta de ar,encostei sua cabeça no meu peito e senti o cheiro do seu cabelo me acalmando melhor.

Blue:Agora foi o melhor beijo,eu acho que pegan jeito.

Levi:Kkkkkk,logo logo você vai estar esperct,nisso.

Blue:Daddy,eu posso te fazer uma pergunta?

Levi:Claro que pode pequena.

Blue:Quem era aquele outro homem na igreja,e aquele barulho todo?

Levi:É complicado meu amor,aquele homem era muita mal..e aquele barulho eram apenas balões estourando.

Blue:Hm,mas ele não te machucou né Daddy?

Levi:Não minha vida,e também eu não vou deixar ninguém machucar você.

Ela se vira pra mim e passa os braços no meu pescoço,cheiro o cantinho do seu rosto dando pequenos selares por ali,ela sentia cócegas facilmente,oque me deixou completamente feliz ouvindo sua risada gostosa.

Levanto com ela no colo e ando pra sala,me sento no sofá e ela olha pra mim com expressão de curiosidade.

Levi:Vá princesa,pergunte!!-ela rir e brinca com o meu cabelo.

Blue:Daddy,porquê você demorou pra me ir buscar?

Levi:Porquê antes do Daddy precisou preparar tudo isso aqui pra você baby..pra deixar tudo bem bonito pra minha garota.

Blue:Então..o Daddy sempre sempre estava cuidando de mim?

Levi:É claro que sim,o Daddy tava sempre de olho..mas ainda não podia aparecer.

Ela sorrir ainda mais e deu impulso pra mim abraçar,eu preciso que ela acredite nisso..por enquanto não,pra sempre.

°°°°°°°°

Blue acabou dormindo depois que fiquei por horas contando histórias inventadas sobre anjos e tudo um pouco..ela caiu mesmo na ideia que eu possa ser um anjo.

A real é que eu sou um próprio demônio,a metade das coisas que eu faço é por puro prazer até,eu anseio tanto por essa adrenalina da morte,do poder.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora