Blue Morgan
Faltava muito pouco agora para encontrar os meus irmãos..essa noite eu me agarrei ainda mais no Daddy,não consiguia dormir de jeito nenhum.
Mas com muita insistência,ele me deu algumas gatinhas de remédio pra fazer eu dormir logo,mas ele também disse que essa seria uma única vez.
Levi:Ei,vai dar tudo certo meu amor..o Daddy vai estar do seu lado e não vai sair em momento algum.
Blue:Eu sei disso Daddy,só..tô nervosa mesmo..tomare que esse momento seja o mais rápido.
Levi:Quando voltamos para casa,o Daddy deixa você comer muitos chocolates.
Blue:Quero dividir com você.-ele rir estacionando o carro.
Paramos em frente a Catedral,ele saiu do carro e deu a volta pra abrir pra mim,sai ficando em seu lado..segurei firme na mão dele.
Sorri ao ver a irmã Eliza saindo da igreja..corri pra dar um abraço nela.
Blue:Que saudade irmã Eliza.
Irmã:Minha pequena,como você..cresceu mais e está muito linda..ele está cuidando bem de você?
Blue:Sim,eu..senti tanto a sua falta.-dou mais um abraço apertado nela.
Irmã:Eu também rezei muito para que você fosse guiada,sabe porquê está aqui..não sabe?
Blue:Sim,eles já estão aí?
Irmã:Então,olá senhor Levi.
Levi:Olá irmã,vamos princesa?-assinto dando um beijo na bochecha dela.
Levi:Acho que ela não gosta muito de mim.-susurra no meu ouvido.
Blue:Impressão sua amor.
Entro procurando já com o olhar eles..até que os encontro do lado de fora..entre as portas abertas.
Levi:Vá lá meu amor,eu estou aqui..de olho em você.-assinto dando um beijo na boca dele.
Ando devagar indo pra lá..eles me olharam tão espantados,meu medo teve um receio maior.
Blue:Oi..-digo baixo ao sentir minha voz se embarcando.
:Então você é a Blue,nossa irmã.
:Nós,podemos te dar um abraço?
Blue:Claro.-nos abraçamos em três.
Sentir o contato deles me deixaram ainda mais confortável como o do Levi,acho que é normal sentir isso.
:Como..queríamos te conhecer a tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.