Levi Moore
Tivemos um dia maravilhoso,Blue se divertiu muito e não se cansou depois que transamos,levei ela pra conhecer lugares incríveis e também ela experimentou muitas comidas..sem dúvidas faz tempo que eu não me divertia desse jeito,ainda mais em ótima companhia.
Agora eu estou com ela no banho,minha bebê não para de falar de cada detalhe que amou..mas eu sou um ótimo Daddy namorado e vou ouvir tudo oque ela disser.
Blue:Daddy,eu..eu amei o dia foi totalmente perfeito,podemos fazer isso mais vezes?
Levi:Podemos sim meu amor,você vai conhecer lugares ainda melhores baby..você vai amar.
Blue:É claro que eu vou amar afinal,o Daddy sempre vai esta comigo..eu quero tudo isso só com você Daddy.
É ela cara..
Levi:Como minha baby desejar!!-beijo a ponta do seu nariz e logo em seguida fecho o chuveiro.
Saio com ela do banheiro indo colocar os pijamas,Blue parece cansada..afinal ela não quis andar de carro e sim a pé pra ver tudo mais de perto.
Blue:Amor,você tá com fome?
Levi:Vida tô muito não,você tá?
Blue:Na verdade não,eu tô muito cheia ainda.-dou risadas lhe abraçando.
Levi:Hmm como você tá cheirosa amor,amo seu cheiro próprio..vamos deitar?
Blue:Vamos,vem cá Boo.-desligo as luzes me deitando ao seu lado.
Abraço a cintura da minha garota ficando perto do seu pescoço.
Blue:Aí Daddy,segunda feira não pode chegar nunca.
Levi:Não te falei?semana que vem eu não vou não.-ela se vira gritando animada pro meu colo.
Blue:Daddy,isso é muito legal..a gente pode fazer muita coisa juntos.
Levi:Kkkkkkk podemos sim meu amor podemos tudo..vai querer a Maitê aqui também?
Blue:Aaaaa..não,caso a gente queira fazer amor ela não vai deixar né Daddy?-dou risadas lhe abraçando de conchinha.
Levi:Dorme pequena,você andou demais hoje..te amo viu.
Blue:Também te amo Daddy.-beijo sua nuca ficando ali agarrado com ela.
Dia seguinte..
Acordei primeiro que a minha garota,como sempre..o dia hoje amanheceu de avesso,nublado e o tempo fechado..é assim que eu gosto.
Hoje provavelmente Thiago chegará por volta quase de noite..tomara que saia tudo perfeito,não podemos falhar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.