𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 28

295 11 0
                                    

Blue Morgan

Daddy ainda não chegou,são 19:30.. era pra ele está em casa.

Eu acabei jantando por conta da fome que estava..agora eu estou com a Boo na sala esperando ele.

Escutei vozes altas se aproximando,a porta foi aberta,Daddy tava falando com o Ethan.

Ethan:PARA COM ISSO!!

Levi:BLUE PORQUÊ VOCE TAVA NA PISCINA KARALHO?EU DEIXEI PORRA?

Blue:Eu..

Ethan:NÃO FALA ASSIM COM ELA LEVI.

Levi:NÃO SE METE,EU DEIXEI?VOCÊ TAVA USANDO A PORRA DE UM PANO.

Blue:Daddy não grita.

Ethan:Blue..sobe pro seu quarto,eu resolvo.

Olhei quase chorando pro Daddy que estava me olhando com raiva,peguei a Boo e subi pro quarto já chorando.

Porquê ele assim?ele sabe que eu não gosto que ele grite comigo.

Blue:O Daddy é um idiota.

Daddy mal..

◇◇◇

Senti os braços rodeando minha cintura,já tinha amanhecido..meus olhos estão pesados por tanto chorar ontem,eu muito triste com o meu Daddy.

Levi:Baby,eu sei que está acordada..vira pra mim vira.-me viro pra ele ainda muito brava.

Levi:Daddy foi um grande idiota com você amor.

Blue:Concordo.

Levi:Eu sei que odeia que eu grite,me desculpe por ontem amor..minha princesa não tem haver com os meus problemas.-ele se aproxima dando um beijo na minha bochecha

Me afasto dele levantando da cama,não quero falar com ele tão cedo.

Vou até o banheiro pra escovar os dentes..minha menstruação passou já,mas eu ainda estou com raiva e tristeza.

Abro a porta e vejo ele ainda na cama com um olhar fofo.

Foco Blue..

Levi:Baby,que coisa feia é essa?não quer falar com o seu Daddy.

Ele vem atrás de mim no closet..

Blue:Daddy idiota.-susurro escolhendo minha roupa.

Levi:Como é?-me viro assustada.

Ele estava centímetros ao meu rosto.

Levi:Mocinha eu posso te punir por isso..Coisa feia falar isso do Daddy sabia.

Blue:Você sabe que eu não gosto de gritos Levi.

Levi:Eu sei disso amor,me perdoa..e por favor não me chama pelo nome..eu não gosto.

Blue:Promete não fazer mais aquilo?

Levi:Eu prometo do fundo da minha alma amor,eu nunca mais grito com você..e pode entrar na piscina quando quiser amor.

Blue:Hm,então eu te perdoou Daddy.-ele sorrir e beija minha boca calmamente.

Levi:Daddy não quer mais que a baby dele fique assim.

Blue:Tábom,Daddy..Daddy a tatuagem.

Levi:Você gostou meu amor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi:Você gostou meu amor?

Blue:Eu adorei Daddy,espera..meu..nome.-tinha o meu nome entre a borboleta estranha.

Levi:Sim pequena é seu nome.-sorrio animada e lhe dou um abraço em seu colo.

Blue:Daddy eu adorei,doeu muito?

Levi:Um pouquinho só baby,mas..o importante foi que você gostou.

Blue:Hm,oque vamos fazer hoje Daddy?

Levi:Se arrume iremos sair.

Blue:Sério?

Levi:Muito sério,vai minha linda.-ele um tapa minha bunda.

Hoje é o melhor dia da minha vida..

Acabei indo tomar um banho rapidinho,tava calor hoje então eu iria vestir algo leve.

Daddy tava no banho,ainda não disse a ele que minha menstruação passou..mas logo logo ele sabe.

Coloquei esse e também os salto altos branco com detalhes dourados,eu achei bem bonito esse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei esse e também os salto altos branco com detalhes dourados,eu achei bem bonito esse vestido..deixei meu cabelo penteado pra secar ao ar livre.

Fiz uma maquiagem leve..não tava afim de usar tanto hoje.

Daddy apareceu no closet de cueca secando seu cabelo.

Levi:Baby você está linda,mas era melhor eu ter ido com você comprar roupas.

Dou um leve sorriso corada com o seu olhar..

Pra onde será que ele vai me levar?

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora