𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13

405 14 0
                                    

Levi Moore

Tive uma noite longa com a minha Blue,ela dormiu tarde e eu não fiquei pra trás,não transamos até porque ela ainda estava sensível pela sua primeira vez.

Infelizmente eu não posso passar o dia com ela,preciso ir a máfia resolver alguns assuntos..e também uma reunião muito importante antes da próxima missão.

Blue:Já vai Daddy?-ela aparece na porta do closet ainda de pijama.

Levi:Vou sim baby,vida não faz essa cara.-seus olhos estavam embaçado querendo já chorar.

Blue:Não gosto de ficar muito tempo sem você Daddy.-chamo ela com o braço pra vir me abraçar.

Ela vem toda manhosa  e eu seguro firme em sua cintura olhando no seu rosto dando leves beijos.

Levi:Daddy volta logo amor,mais tarde eu ligo na hora do seu almoço..qualquer coisa que precisar você pode me ligar ou então falar com os seguranças,o Thiago que você conhece vai estar aqui.

Blue:Tábom,mas por favor também se cuida Daddy.

Levi:Me cuido sim,cadê o meu beijo agora?-ela dá um leve sorriso e fica na ponta do pra me beijar.

Eu adoro quando ela faz isso..

Blue:E Maitê?

Levi:Se eu ver ela peço pra ela vir pra ,se cuida viu.-dou um último beijo nela e deixo o quarto.

Eu odeio ter que mentir pra minha garota,estamos em uma relação tão boa pra gente..mas é melhor assim,por enquanto.

•••••••

Cheguei logo a Base da máfia,vim para o meu escritório e o Ethan já estava aqui,estou bem nervoso por conta da alteração do plano da missão..eu espero que saia tudo perfeito.

Maitê:Me chamou,fala logo..preciso ir fazer as minhas unhas.

Ethan:Essa é a sua tão preocupação então.-ele diz rindo.

Levi:Maitê,Blue comentou que você queria levar ela no shopping,ela sozinha em casa.

Maitê:Tá eu passo lá pra pegar ela,dá o cartão.

Levi:Usa o do Tiger.

Maitê:Também mas se ela quiser algo,gasta do seu mesmo..agora vai dar o cartão.

Levi:Meu Deus do céu,toma..e cuida bem da minha garota.

Maitê:Pode deixar,ela está em boas mãos.

É disso que eu temo..

Maitê Jones

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora