𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 17

358 13 0
                                    

Levi Moore

Estou com a minha baby na sala,enquanto ela pinta os desenhos do livro que lhe dei eu tava resolvendo uns assuntos com o Tiger no meu celular,estou preparando uma grande surpresa pra ela,sobre essa matrícula escolar,claro em uma escola só de meninas..não quero que ela tenha contato com outros homens.

Dou uma rápida olhada nela que estava agarrada com a Boo,é incrível essa paixão dela com a pelúcia..Sorri voltando a me concentrar no celular.

Mensagem on

Tiger:E como deve ser o material dela?

Levi:Azul,como a cor preferida dela..acredita que o cabelo dela agora é azul,e está curto.

Tiger:Maitê me mostrou uma foto,cara a minha mulher está deixando sua garota bem cara.

Levi:Eu não me importo,só quero que ela tenha tudo oque quiser.

Tiger:Ok,Maitê vai comigo..ela entende tudo isso.

Levi:Claro,me manda foto de tudo quando comprar,e quando sair a aprovação me mande também.

Tiger:Ok.

Mensagem off

Desligo meu celular e encosto minha cabeça na cabeceira do sofá..respiro fundo e tento ficar mais relaxado pra missão de amanhã,eu vou junto já que fiquei fora tempo demais.

Viro ao lado e estico meu braço pra chamar a minha Baby.

Levi:Baby,vem cá.-chamo ela e a mesma vem como uma gatinha manhosa.

Ela se senta em meu colo e encosta a cabeça no vão do meu pescoço,acho que tem alguém manhosa aqui.

Levi:Minha bebêzinha tá manhosa?

Blue:Hmm,só gosto de ficar assim Daddy,mas acho que agora é você quem precisa de um carinho.

Ela se deita no sofá e me puxa pra deitar no seu lado,deito minha cabeça pertinho do seus seios e respiro fundo ficando completamente calmo.

Blue:Gostou?

Levi:Muito vida,é tudo oque eu preciso no momento.-digo baixo e beijo seu peito.

Blue:Daddy tá tenso..aconteceu algo?

Ela sabe..

Levi:Não amor,só muito muito trabalho.-digo de olhos fechados.

Blue:Hm,então eu vou te relaxar com muito beijo Daddy.-ela desce um pouco beijando todo o meu rosto.

Um pequeno ser iluminada,deixando minha vida completamente colorida,eu nunca imaginei que um dia eu ter essa alegria de sentir e viver como é o tal amor..como o Tiger e a Maitê diziam pra mim todo tempo.

E esse ser iluminada se chama Blue Morgan..futuramente uma Moore.

Dei risadas inalando seu cheiro no pescoço,ela riu  e passou suas pernas pelas minhas costas.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora