𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 51

211 6 0
                                    

Levi Moore

Blue acabou dormindo aos poucos com o meu carinho,ainda bem que eu joguei fora os remédios de dormir..ela iria viciar e eu não quero isso.

Blue estava quase dopada pelo choro e cansaço,tenho que ficar mais de olho depois dwwessa notícia..ela é muito sensível a tudo,a tudo mesmo.

Falei ainda agora com os irmãos dela,eles chegaram devolta a Alemanha pra poder fazer o enterro,não terá velório pra pessoas de fora..somente o Frédéric estará .

O irmão de Frédéric o Benno,ele fará a quarda de tudo..Depois disso eles viram pra cá,não sei se o casamento ainda será na sexta,talvez ela queira esperar eles chegarem e esperar um tempo.

bebi metade de uma garrafa de vodka,Blue iria me matar se visse isso.

Blue:Não devia beber tanto amor.

Eu ferrado..

Me viro pra ela que estava na porta do meu escritório,vestida somente com uma blusa minha..a chamei com a mão e ela veio se sentando em meu colo.

Deixei o copo na mesa e segurei no canto do seu rosto,Blue tava com os olhos inchados e seus lábios avermelhados.

Levi:Não brigue comigo.

Blue:Eu muito feia?

Levi:Você nunca está feia meu amor.

Blue:Você nunca me disse que eu estava feia..eu acredito.

Levi:Eu sou um homem de palavra.-beijo seus lábios calmamente.

Blue:Meus irmãos,eles disseram que talvez iria se atrasar pra vir.

Levi:Amor,se você quiser..podemos adiar o nosso casamento.

Blue:Não amor,nos vamos nos casar do dia 21..e assim será,você tem razão..eu não posso parar a minha vida e me culpar por uma coisa que não fiz..eu tenho um bebê a caminho e preciso pensar nele também e você.

Levi:Minha garota.-susurro dando uns selinhos e ela sorrir mínima.

Blue:Amor,eu quero que no nosso casamento..as nossas alianças tenha uma coisinha especial.

Levi:Meu bem,sou um homem precavido a isso,nelas terá a data da nossa primeira transa.

Blue:Seu safado,eu iria sugerir do nosso primeiro encontro.

Levi:Amor quente meu bem.-ela rir alto tapando a boca e eu acompanho beijando seu pescoço.

Ficamos abraçados assim pelo silêncio confortável,ela devolveu o líquido que não havia bebido a garrafa de álcool.

Blue:Podemos ir comer brigadeiro?

Levi:Vida a sua dieta.

Blue:Amor,é com chocolate 70%cacau.

Levi:Só um pouquinho..depois você vai beber bastante água.

Ela me olha com a cabeça pro lado e beija o canto do meu rosto..seguro na sua bunda e dou um tapa ali a assustando.

Seguro na sua nuca e beijo sua boca intensamente,Blue suspira abraçando meu pescoço.

Blue:Vamos meu amor,precisa alimentar duas pessoinhas agora.

Levi:Com muito prazer.-a levanto com ela ainda no meu colo.

Fomos a cozinha preparar o brigadeiro logo pra essa minha baby,ela ficou sentada no sofá agarrada com a Boo..o pelúcia que ela nunca larga.

Fiquei de olho ali nela enquanto estava com a panela no fogo,sim..na maioria das vezes sou eu quem faço todos os gostos dela..eu que preparo.

Blue:Amor,precisamos pensar logo no nome do nosso bebê..você tem alguma ideia?

Levi:Se for menino,poderia se chamar Apolo,e se fosse menina talvez Zoe.

Blue:São lindos amor.

Levi:E você pensou em algum?

Blue:Na verdade não,eu queria que você escolhesse os nomes pra mim.

Levi:Oh meu Deus kkkk..minha vida você precisa escolher junto comigo.

Blue:Vão ser esses dependente do sexo,eles vão ter o melhor pai do mundo.

Levi:E a melhor mamãe do mundo também.

•••••

Blue:Amor,olha eu consegui.

Ela conseguiu uma bela nota de apresentação do último trabalho do ano.

Levi:Eu estou muito orgulhoso da minha garota.-ela sorrir e me abraça mais animada.

Blue:Eu nem acredito.

Levi:Minha princesa você é um arraso.

Blue:Precisamos ir comprar a nossas coisas de Natal amor.

Levi:Vida,vamos comprar poucas coisas.. que vamos pra casa de praia mesmo nos podemos decorar com algumas luzes.

Blue:É,eu quero..vermelha,dourado e também algumas brancas com colorido.

Levi:Perfeito,mas alguma coisa?

Blue:Acho que é só,fora a nossa árvore.

Levi:Hm,amanhã quando você chegar da prova do seu vestido..vamos decorar a nossa árvore ok?

Blue:Tábom,vem me mais um beijo.-dou risadas e a puxo pela cintura dando mais um beijo naquela boca gostosa.

Garota perfeita,vida perfeita.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora