𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 44

203 8 0
                                    

Levi Moore

Acordei mais cedo pra cuidar da festinha surpresa da minha pequena,o pessoal chegou cedo também e organizou tudo direitinho com cuidado pra ela.

Imagino que a Blue ficará um pouco área com isso..será a primeira festa de aniversário da vida dela.

Uma pena os irmãos não poderem estar presente.

Maitê: acordá-la Levi.

Levi: vou ,por favor Maitê me da um docinho desse.

Maitê: disse que não vai embora.-vou subir as escadas frustado.

Chego ao quarto entrando devagar,a cortina esquerda estava aberta então bateu sol dentro do quarto.

Levi:Vida,vamos acordar meu amor,já é quase meio dia.-ela resmungou manhosa e se cobriu toda.

Desabutuo os botões do meu blazer,fico ao seu lado e abaixo o lençol..ela estava acordada e seus olhos avermelhados.

Levi:Estava chorando meu amor?quer conversar com o Daddy?-me deito ao seu lado lhe abraçando.

Blue:Sabe que dia é hoje,não sabe.

Levi:Primeiramente sei sim,e segundo..Feliz aniversário.

Blue:Não tem nada de feliz pra mim Daddy,foi o mesmo dia também que eu matei a minha mãe.

Levi:Ei,meu amor isso não foi culpa sua,nada daquilo é culpa sua minha vida.-a viro pra mim com cuidado e beijo sua testa.

Blue:Eu me sinto horrível por isso.

Levi:Não se sinta por uma coisa que você não fez baby,não deixe isso corroendo seu coração.

Blue:Eu também queria que fosse assim,mas eu sou fraca demais pra isso?

Levi:Você é mais forte que pensa amor,você é a porra de uma mulher sucedida..que graças a Deus e Maggiore chegou até aqui com vida..e vai ser assim por mais e mais anos ao meu lado,você tem tantas coisas pra conquistar meu amor..tenho certeza que sua mãe está feliz por você,em um lugar distante..mas um lugar muito especial..cuidando de você até de cima,eu sou seu anjo da quarda..e sempre serei pra te proteger de tudo.

Blue:Eu te amo tanto Daddy.-ela diz em meio a lágrimas.

A seco todas e beijo sua boca bem delicado.

Levi:Agora,a gente vai levantar..vou te arrumar e te deixar ainda mais linda,não deveria te contar..mas os nossos amigos e eu apontamos uma festa de aniversário pra você.

Blue:Uma festa?eu nunca tive uma antes.

Levi:Sei que não,você vai gostar muito baby..vai se sentir ainda mais amada e feliz com tudo oque preparamos.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora