𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 52

191 6 0
                                    

Dia seguinte..

Blue Morgan

Estou nesse momento escolhendo meu vestido com a Maitê,ela será a minha madrinha de casamento junto com o Tiger..do Levi vai ser o Ethan com a namorada dele.

São todos muitos lindos,mas eu queria algo mais especial.

Maitê:Amiga escolheu algum ?olha o Tiger mandou foto dele escolhendo o terno com o Levi.

Os dois estavam engraçados com a posição de felicidade,dei risadas.

Blue:Amiga,olha que lindo.

Costureira:Esse é o único que as outras noivas acham feio,simples demais.

Blue:Eu achei tão lindo.

Costureira:Ele tem a sua medida certa Blue.

Maitê:Amiga,aproveite e compra..se você gostou compre.

E eu vou..

[•••]

Acabei demorando ainda mais tempo com a Maitê,fomos escolher as joias e também os calçados que iremos usar,fomos também a tal de sexy shop,e cai entre nós eu encontrei a lingirie perfeita pra minha noite de núpcias.

Levi:Vida,você demorou.-ele estava me esperando na escada de casa.

Estaciono o carro ali e desligo ele,quem fazia isso era o Thiago,que inclusive ele está voltando pra Itália..estou com muitas saudades dele.

Blue: amor,nos encomendamos tantas coisas..mas enfim,foi perfeito.

Levi:Esse já é seu vestido?eu quero ver.

Blue:Amor não,pode dar mal sorte.-ele me pega no colo e entramos em casa.

Levi:Quero ver quem vai me impedir de casar com você.

Blue:Não tem nenhum doido?kkkkkk.

Levi:Olha só,eu também comprei tudo oque você queria pro nosso Natal.

Blue:Amor,vamos começar a montar então.

Levi:Calma calma minha princesa,primeiro..eu quero um beijo,você saiu tão cedo e nem me acordou pra dar um beijo.

Desço do colo dele e o mesmo me agarra firme pela cintura,abraço seu pescoço e beijo sua boca na ponta do ..ele rir entre o nosso momento e leva ao sofá pra mim sentar em seu colo.

Sinto o membro dele querer dar sinal de vida,mas teremos muito tempo pra depois do nosso casamento.

Levanto dali o deixando feito um bebê manhoso,dou risadas do seu biquinho fofo e o pressiona pela mão pra levantar também.

Levi:Você adora cortar um barato comigo.

[••••]

Blue:Amor, lindo a nossa decoração de Natal.

Blue:Amor,tá lindo a nossa decoração de Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi:Ficou tudo como você quis amor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi:Ficou tudo como você quis amor?

Blue:Ficou mais do que eu queria, tudo perfeito.

Levi:O nosso terceiro Natal juntos.

Blue:É amor,mas..esse vai ser diferente que..tem um serzinho que agora na minha barriga.-aponto pra ela.

Levi:O nosso bebê meu amor, nosso.-ele beija minha barriga e me levanta girando no ar.

Dou risadas e volto ao chão dando muitos beijos nele.

Quero que esse seja o nosso melhor Natal.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora