𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 45

198 9 0
                                    

3 anos depois..

Levi Moore

O tempo passa muito rápido,mas muito rápido a ponto da minha garota se tornar futura doutora.

Atualização de tudo..

Maitê e Tiger se casaram seis meses depois do anúncio do noivado,fomos somente os amigos no casamento..ainda não pensarão em ter filhos,acho que chegarão em uma conclusão que vão adotar uma criança.

Ethan acabou se mudando pro Canadá,conheceu uma garota lá e desde então ele trabalha pra mim de longe..mas perto do amor da sua vida.

Enquanto eu e Blue estamos totalmente bem,ainda estamos noivos..preferimos que ela termine logo a faculdade pra nós casamos..ela começou a trabalhar agora,futura Biomédica.

Sério,a minha mulher é muito orgulho meu,eu paguei os seus estudos e tudo tudo oque ela precisa..mas agora ela mesmo quem paga,a pouco tempo ela terminou uma facul de administração..então ela trabalha online com os irmãos cuidando dos negócios do restaurante de .

Mas com o sistema de segu que eu operei especialmente pra ela,sei que é arriscado..mas se ela preferiu assim eu não opino.

O bom que ela trabalha em casa,e faz os curso todos os dias de segunda a sexta..praticamente só a vejo no finalzinho do dia.

Muito mudou,menos o nosso amor..posso está nos meus 30 e poucos anos já..mas eu ainda sim quero cuidar da minha garotinha.

O seu infantilismo deu uma aumentada,eu ainda não sei o porquê..mas o cuidado que eu tenho com ela eu redobrei ainda mais com isso.

o pai dela nunca deu algum tipo de sinal em interesse sobre a filha,os irmãos vem em dois e dois meses visitá-la..eles se casarão e são bem felizes...pelo menos eu acho.

Blue:Amor,vem jantar.-ela me chamou alto.

Eu estava no escritório limpando as minhas armas.

Levi: vou vida.-falo alto quardando a última arma.

Subo rápido tirando a minha blusa,Blue sempre fica corada quando me com o peitoral de fora.

Blue:Eu fiz panqueca de carne moída.

Levi:Parece bom.-chego a cozinha e sua carinha fica corada.

Blue:Levi coloca uma blusa.

Levi:Não gosto quando me chama assim,faz tempo que não me chama de Daddy.

Blue:Eu grandinha demais não acha?

Levi:Você sempre vai ser minha bebê.-ela rir beijando a ponta do meu nariz.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora