Levi Moore
Ontem eu quase virei a noite de preocupação,eu fui na máfia matar algumas pessoas,Ethan e eu acabamos bebendo um pouco e eu perdi a hora de voltar pra minha baby.
Ela ficou me esperando pra jantar,quando eu cheguei eu achei que ela já estava na cama..mas não ela ficou me esperando sem comer..meu estômago tava embrulhado ontem,mas mesmo assim eu jantei pra não fazer essa desfeita com a minha amada.
Acordei com a cabeça latejando,procurei logo a porra do remédio e virei tomando,olhei pra cama e vi a Blue toda encolhida na Boo..minha bebê ficou com as costas doendo ontem..mas agora tá descansando.
Levi:Dorme pequena,Daddy tá aqui quando você acorda.-me aconchego pertinho dela e cheiro seu pescoço.
Ela se meche um pouco,será que ela está sonhando?
Blue:Mais Daddy.
Eita eita..
Levi:Onde baby?-susurro no seu ouvido.
Blue:Embaixo..isso.-segurei o riso ao imaginar que possivelmente ela esteja tendo um sonho erótico comigo.
Olhei pro lado mordendo os lábios e deitei denovo perto dela pra escutar mais..beijei seu pescoço e ela se mexeu denovo.
Vi que ela estava acordando já,pousei minha cabeça no travesseiro e esperei ela se virar pra mim..Assim que ela fez eu fingi que também estava acabando de acordar.
Blue:Bom dia Daddy.-seu tom tava suave mas eu percebi já sua vergonha.
Levi:Bom dia baby,dormiu bem vida?
Blue:Sim,e você?
Levi:Bem,está feliz..teve um sonho?
Blue:Oh eu..tive sim..com o Daddy.
Levi:E como era esse sonho?-pergunto curioso e ela fica ainda mais nervosa.
Blue:A..eu,acho melhor não falar.-dou uma leve risada.
Levi:Ok,oque acha de irmos a casa da Maitê?
Blue:É..seria muito legal,eu quero Daddy.
Levi:Pois bem,então vamos levantar pra gente tomar um banho juntinhos.
Blue:Daddy,falta uma coisa.-indica e logo depois ela segura no meu rosto beijando minha boca.
Eu tô me acostumando já com essa nova rotina,Blue tá se tornando uma mulher e tanto pra mim,eu só não quero que ela mude de ideia se possivelmente ela descobrir tudo,esse foi um medo que me dominou e não foi pouco.
Nos paramos for falta de ar,dei um rápido selinho nela e depois a peguei pra tomar banho comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.