Levi Moore
Blue:Nossa Daddy,eu fiquei cansada kkkk.
Levi:Também amor,gostou de tudo?
Blue:Eu amei Daddy,tô pirando nas minhas unhas.
Realmente,estão maiores.
Levi:Vida,agora falando sério..você precisa perder essa vergonha de gastar amor.
Blue:Mas Daddy,eu..eu não quero gaste tudo comigo.
Levi:Mas eu gosto amor,e é nosso dinheiro..tudo oque é meu é seu..e ponto final.
Blue:Ok ok,agora Daddy..pode fazer meu leite com chocolate,por favor?
Levi:Mas é claro que sim,mas antes..eu quero um beijo bem gostoso.
Blue:Bem gostoso?
Levi:Aham,bem gostoso..como você minha gostosa.-beijo a boca dela puxando a pela cintura.
Assim que nossas intimidades ficam coladas eu inclino ela para trás segurando de um lado da sua deliciosa bunda..ela segura em volta do meu pescoço..como é bom chupar sua língua.
Blue:Daddy,depois depois..quero meu leite agora.
Levi:Tá meu amor,espera aqui ok..Daddy vai fazer e já volto.
Ela assente se deitando encolhida no sofá,cena fofa demais..vou pra cozinha fazer o leite dela..quando eu cheguei fui higienizar tudo oque eu comprei de bebê pra ela.
Esquentei o leite dela e coloquei chocolate,derramei na mamadeira..tampei bem fechado,voltei pra sala a vendo balançar as pernas.
Levi:Vida,senta aí.-ela se senta rápido pro meu colo.
Dou a mamadeira pra ela tomar,a mesma suspirou relaxada por isso.
Blue:Isso é tão bom Daddy,eu senti tanta falta disso.
Levi:Deveria ter contado pro Daddy antes meu amor,eu nunca iria te odiar por isso.
Blue:Eu sei que não Daddy,mas achei que me acharia infantil demais.
Levi:Vida,você é muito fofa..é a minha menina..independente de qualquer coisa eu te aceito do jeito que for.
Blue:Quando...quando entramos já loja de bebês eu fiquei morrendo de vergonha pra comprar as chupetas pra mim,mas aí o Daddy disse que..não tinha problema..aí eu não fiquei com mais vergonha.
Levi:Que bom minha princesa,já é um avanço..tô doido pra ver você usando aqueles saltinhos que eu comprei.
Blue:Eu adorei tanto o de borboleta Daddy,acho tão lindo.
Levi:Usará em breve..agora toma vai,se não via esfriar rápido.
Ela relaxa no meu colo,fico fazendo um carinho nela enquanto vejo televisão ali na sala..tecnicamente uma série de suspense muito boa.
Olho de vez em quando pra minha pequena,eu tava achando a cena mais fofa do mundo o seu jeitinho de bebê já quase chegando.
Meus olhos estavam pesando um pouco,talvez mais tarde eu durma um pouco.
◇◇◇
Blue:DADDY!!-abro rapidamente meus olhos dando de cara com ela com seus cabelos soltos.
Levi:Oque foi amor?
Blue:A baby tá cum fominha.-dou um leve sorriso por seu jeitinho.
Levanto do sofa,porra eu dormi mesmo ali..ela tava com a chupeta já nova,sua cabeça tombou pro lado e eu puxei ela pela mão a um abraço.
Levi:Vida,você tomou outro banho?
Blue:Xim de banheila.-já imagino a bagunça que ela fez lá.
Levi:E bagunçou bastante né mocinha?
Blue:Nãum,a baby...deixou tudu limpinhu.
Levi:Boa garota,adoro seu cheiro natural sábia.
Blue:A baby também adola o Daddy.
Levi:Eu acabei de acordar,não mereço um beijo?
Blue:Melece xim,depois comidinha.
Levi:Isso princesa,sobe sobe.-me deito Novamente e ela fica por cima de mim.
Fecho meus olhos e sinto seus inúmeros beijos por todo meu rosto..assim que chega na minha boca eu mesmo que tomo conta.
Inalo seu cheirinho gostoso,abraço sua cintura agarrando ali do meu lado agora..beijo seu rosto até chegar em seu pescoço,adoro beijar aqui..é tão quentinho.
Levi:Lindaaaa,eu vou te morder toda.-ela rir alto e eu bagunço com ela.
Como eu amo esse jeito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.