Maitê Jones
Fomos o caminho todo embora em silêncio,amanheceu e não nos falamos ainda,Tiger realmente levou o assunto muito a sério..mas eu não vou deixar ele agora mandar na minha vida,eu amo o Tiger.
Mas tudo tem limites..
Estou na mesa agora tomando meu café,vejo ele voltando do quarto e se senta bem distante de mim na mesa.
Maitê:Vai ficar assim até quando Tiger?
Tiger:Talvez pelo chato da minha noiva não me respeita em uma única decisão.
Maitê:Já chega Tiger olha só..eu sei que você tá preocupado comigo,mas Tiger só assasina de aluguel não tá dando..eu sinto falta das missões e eu já fiquei fora de várias,agora que essa eu posso ser muito útil não vou ficar de fora.
Tiger:Maitê você não entende?isso não é a porra de uma brincadeira,eu já fui na Alemanha e fomos recebidos a tiro..porra eu só quero te proteger.
Maitê:KARALHO.....escuta Tiger eu te amo..mas não vou deixar você mandar na minha vida,eu vou e ponto final.
Tiger:Se você for..
Maitê:Se eu for oque?
Tiger ficou em silêncio,saiu da cozinha e me deixou ali sozinha..suspirei frustrada com isso tudo.
Oque ele ia dizer?
Deixo a cozinha também e vou atrás dele,o encontro na garagem encostado no carro fumando.
Maitê:Já disse que não quero você usando isso.-apago aquilo.
Tiger:Você me testa muito.
Maitê:Sério Tiger..eu só te penso que confie em mim,por favor.
Tiger:Porra..eu confio muito em você amor..mas eu tenho medo,medo de perder o amor da minha vida.
Ele abraça minha cintura encostando nossas testas,olho no fundo de seus olhos e vejo um ar de tristeza ali.
Maitê:Olha só,eu..eu queria muito ir ok?também pra te afrontar e rever alguns amigos..mas..eu não vou ok?
Tiger:Obrigado,obrigado Rainha.-ele me abraça forte e beija meu pescoço.
Eu odeio tanto ter que amá-lo com razão..porra.
Blue Morgan
Acordei mais relaxada hoje,Daddy ainda estava comigo na cama..estávamos trocando só carinho um com o outro..Levi me abraçou por trás dando beijos na minha nuca.
Levi:Não vai tentar me impedir de levantar baby?
Blue:Não porquê eu sei que de qual maneira você vai trabalhar.
Levi:Vida,não faz desse jeito baby..sabe que o Daddy tá resolvendo os problemas..e logo logo vem a sua escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
Fiksi PenggemarLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.