𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 43

209 8 0
                                    

Levi Moore

Eu sábia que algum dia isso iria acontecer,minha Blue vem se tornando uma mulher diferente..ela quer ter as posições,decisões e independência dela..eu não julgo,mas eu tenho medo desse planejamento dela,Blue não está preparada pra esse mundo..ela não entenderia de porra nenhuma.

Mas me admiro muito com isso,saber que a minha garota já está assim,me conformo que ela procuraria Maitê pra saber mais,claro que depois eu iria saber de tudo..eu teria o controle em minhas mãos.

Giro o dedo no círculo do meu copo com bebida,estou na sala de está do Tiger,Blue venho comigo a casa deles..Maitê e ela devem esta comendo bolo.

Tiger:Deveria saber que isso iria acontecer de qualquer maneira.

Levi:Eu sei disso, temo que os irmãos dela não se envolvam ainda mais na nossas vidas.

Tiger:Não vão,eu também estou de olho nisso..mas talvez nesse momento você deveria apoiar ela em tudo,nós sabemos que a Blue tentando ser algo que ela acha que você espera.

Levi:Como assim?

Tiger:Ela disse várias vezes que queria ser responsável como nós,ter estudos e responsabilidades..e você também me contou que ela está treinando muito por um corpo perfeito,é normal ela se cobrar tanto pelas pessoas que amam ela?

Levi:A Blue não consegue cara,eu seu porquê eu conheço a minha garota.

Tiger;Se você disser algo que seja relacionado oque acabou de dizer,ela vai achar que você não acredita no potencial dela..eu sou totalmente a favor dela querer ser alguém na vida,Levi não pra viver debaixo de asas que estão a qualquer momento de quebrá-las.

Levi:Assim você me mágoa.

Tiger: acho que..se ela quer isso,você deve ajudá-la da melhor forma..sem que seja ao seu favor como sempre,mas também o dela.

Levi:Entendo,isso vai com um tempo.

Tiger:Mudando de assunto,o bolo da Blue está muito lindo.

Levi:É?uma pena que não dá pra vê..sabe como a pequena é colada em mim,creio que ela nem desconfia de nada.

Tiger:É verdade,eu conversei direitinho com a Maitê pra não dar bandeira.

Levi:E vocês,pombinhos quando vão se casar?

Tiger:Ainda não vamos revelar a data,mas eu estou muito feliz..cara ela vai ter o meu nome.

Levi:Passaram por tantas coisas juntos,nada melhor que um casamento.

Tiger:Também pensa em casar com a Blue?

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora