Levi Moore
Dias depois..
Estou observando em silêncio a minha baby estudar,ela está se dedicando tanto a isso..com tanta vontade que eu faço questão de sempre está ajudando ela quando precisa.
Passou muitos dias depois do encontro com os irmãos,ela até parece ainda mais leve e sempre fala com eles todos os dias..não sinto ciúmes,até porquê oque eu mais amo é que ela sempre me deixa em primeiro lugar,a minha garota sempre se preocupa com o meu bem estar.
Maitê e Tiger vão se casar,ainda não marcaram a data,mas do jeito que dividem os mesmos neurônios,é capaz deles se casarem primeiro e depois nos contar um mês depois.
Eu conheço bem os amigos que eu tenho..e eles não são nada normais.
Blue está dando bastante resultado também em malhação,sim ela começou a fazer pra ganhar massa muscular.Eu já me cansei de descrever o qual gostosa ela é,mas a minha Blue se cobra muito por um "corpo perfeito".
Mas se for no ritmo dela,não para nunca mais fé malhar no dia só,então eu fico sempre de olho quando posso.
Na máfia até que está tudo certo..milagre que essa semana não recebemos ameaça,até por tanto que só tivemos algumas encomendas de morte pra abusador sexual.
Enfim nada mudou muito..
Blue:Daddy,acabei a lição..gostou?-vou até ela me sentando do lado da cadeira.
Levi:Bom amor,você gosta de decorar seu caderno..sua letra é linda demais.
Blue:Obrigado,agora deixa eu quardar pra ir fazer almoço.
Levi:Vida,eu..vou ter que dar uma saída rapido,mas já volto logo.
Blue:Ok,cuidado..te amo muito.
Levi:Eu te amo mais.-beijo sua boca e dou um beijinho no seu nariz também.
Sai da área do jardim descendo as escadas,Thiago deixou a posto já meu carro..ele sabe oque tem que fazer enquanto Blue.
Dei partida direto pro centro da cidade,eu não sei se a Blue lembrou mais amanhã é aniversário dela.
Nossos amigos combinaram fazer uma surpresinha pra ela,minha baby acho que não se lembrou dessa data,mas creio que ela ficará feliz com o presente que irei comprar a ela.
Será o primeiro aniversário dela que eu estarei junto,creio que a minha pequena vai ficar feliz com a primeira comemoração assim.
Assim que cheguei a loja eu já fui retirar minha encomenda,é um colar lindo na cor rosa brilhante.
Eu sei que ela gosta de azul,mas esse rosa eu também sei que ela vai amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.