Levi Moore
Estava totalmente exausto por conta de muito treinamento no trabalho,sim foi um dia totalmente cansativo..resolvi comprar um vinho novo pra mim,talvez eu libere hoje pra minha garota tomar comigo também.
Cheguei logo em casa e agora eu estou subindo as escadas..os seguranças daqui fazem intervalos também.
Entro na casa e ligo o sistema de segurança trancando tudo,sinto um cheiro enorme vindo da cozinha.
Caminho quieto pra lá,ando rápido já pegando a minha arma..chego devagar na porta e vejo que era só a minha garota mechendo em panelas.
Deixo a arma travada atrás do vaso de cristal.
Levi:Baby.-Entro de vez e vejo minha garota diferente.
Blue:Oi amor.
Ela estava bem diferente,mais ainda sim mais linda possível.
Levi:Como a minha garota está linda,como foi seu dia amor?
Blue:Muito legal amor,Hm..vinho novo Daddy.
Levi:Sim,e que novidade é essa..você cozinhando?
Blue:A Maitê me ensinou uma receita fácil pra mim,aí amor..o jantar tá quase pronto.
Levi:Vida,eu vou tomar um banho rapidinho e desço pra você me contar tudo.-ela assente e e lhe dou um selinho rápido.
Subo animado pro quarto querendo já saber do que a Maitê aprontou..fui até o closet e vi várias sacolas na parte da Blue..tudo ideia da Maitê.
Tomei um banho gelado completo,lavei bem o meu corpo pra tirar qualquer cheiro talvez de sangue,lavei meus cabelos.Depois disso eu me sequei e enrolei na toalha.
Fui até o closet e vesti um pijama de moletom preto,sequei meu cabelo rápido no secador que eu comprei pra Blue e depois calçei minhas meias pretas também.
Sai do quarto e desci pra cozinha indo ao braços da minha garota..ela tava tão cheirosa e bonita.
Levi:Oque a minha garota fez de delicioso?
Blue:Macarrão com carne moída Daddy,eu provei antes e eu acho que na minha opinião ficou gostoso.
Levi:Creio que sim,amor você ficou tão linda..e fez as unhas também.-tava tão bonitinha.
Blue:Vamos comer amor,eu preciso te contar muita coisa.
Já estava tudo arrumado na sala de jantar,minha bebê arruma uma mesa de jantar como ninguém.
Levi:E então me conte como foi.-ela me serve um pouco no prato.
Blue:Daddy eu e a Maitê fizemos muitas compras,experimente.
Levi:Ok,está cheiroso..e gostoso amor.-ela sorrir e eu abro o vinho pra gente.
Blue:Isso eu posso tomar?
Levi:Só uma taça amor.-sirvo pouco pra ela que bebeu quase tudo.
Blue:É bom,então aí ela me levou pra comprar saltos alto Daddy.
Levi:Eu vi as sacolas lá o seu closet.
Blue:Foram 86 pares Daddy.
Levi:Tudo isso?
Blue:Daddy eu juro que não queria gastar muito o seu dinheiro,mas é que eu também gostei de algumas coisas e acabei comprando.
Levi:Meu amor,tá certo que você pode comprar tudo oque quiser..não tem problema algum você gastar dinheiro,até porque ele também é seu agora.
Blue:É que eu ainda sim me sinto desconfortável com isso Daddy.
Levi:Baby,não se sinta..você é dona de tudo oque é meu também.-Seguro em sua mão e dou um beijo.
Blue:Posso me sentar em seu colo?
Levi:Claro que pode.-ela se levanta rapido e se senta em meu colo de pressa.
Abraço sua cintura e sinto o seu cheiro melhor mais perto beijo seu pescoço e Seguro no seu rosto pra beijar sua boca.
Blue:Come amor,aposto que não comeu nadinha não foi?
Levi:Eu só não tive tempo vida..mas você também pode comer.-ela rir e deixa o seu prato ao lado do meu.
Blue:Comprei também,lingirie nova.-a essa informação é bem interessante.
Levi:Depois eu quero ver como você fica em todas amor.
Blue:Tá bom Daddy,pode ser amanhã?eu tô com muito sono já.
Levi:Eita baby minha que adora dormir.
Jantamos em altas conversas,da pra perceber já o quanto Blue está mais leve solta,antes ela era tão mais envergonhada.
Depois do nosso jantar,ela acabou bebendo 2 taças de vinho..e foi o essencial só pra deixa-la um pouco mais alta.
Blue:O Daddy é muito lindo.-lhe ajudo a subir em meu colo.
Levi:Nunca mais deixarei você tomar vinho.-ela rir alto e beija meu pescoço.
Blue:Te amooo muito muitooo.
Levi:Também te amo coisa fofa.
Chego ao quarto com ela,a mesma se solta de mim e corre pra cama se jogando.
Blue:Vem Daddy,me dá carinho.-ela me chama manhosa oque eu não resisto.
Vou pra cama me deitando ao seu lado já nos cobrindo,desligo no controle as luzes e me enrolo ainda mais com a minha garota.
Blue:Te amo Daddy.
Levi:Também te amo princesa.
Beijo sua bochecha e fico fazendo carinho até nos dois cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.