𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 24

301 11 0
                                    

Maitê Jones

Estou esperando meu noivo chegar com a minha Flor..ela me contou que estava de tpm e eu sei bem como é essa dor horrível.

Então eu providenciei muitos doces,bolos com muito chocolate e vários outros..claro que comprei tudo na confeitaria rapidinho.

E de manhã o Ethan veio aqui em casa e nós deixou a par de tudo oque está envolvendo a Blue,minha Flor não pode receber tudo isso em um impacto.

Eu acho que vou sugerir pro Levi pra ir no lugar do Thiago,talvez seja melhor assim..eu sou atraente então isso deve facilitar um pouco.

Não que eu diga que darei a alguém,eu amo o meu noivo..e sem o Tiger eu não vivo..e nem sei o sexo dele.

Blue:Maitê.-ouço sua voz e corri a entrada.

Maitê:Flor, minha linda vem.-ela vem correndo pro meu colo.

como eu amo essa bebê.

Blue:Hm..Mat,Daddy ficou triste comigo que eu briguei com ele.

Ela estava chorando,real.

Olhei pro Tiger que deu um sorrisinho de canto..olhei profundamente pra ele que pareceu entender o recado.

Maitê:Amor ele não está triste.

Blue:Tá sim,o Tiger disse que ele está..eu preciso falar com ele.

Maitê:Tiger já pro quarto e só sai de quando eu mandar.

Tiger:Rainha..sabe que

Maitê:Tiger Rossi,agora.-aumento um pouco meu tom de voz.

Sempre funcionou com ele,o mesmo subiu correndo pro quarto.

Suspirei voltando meu olhar pra ela,fui pra sala com a mesma e me sentei pegando meu celular.

Maitê:Eu vou ligar pra ele,pra vocês conversarem.

Blue:Liga liga.-dou um beijo na sua bochecha gelada.

O filha da puta tava demorando pra atender..eu odeio esperar.

Liguei a câmera também pra eles se verem.

Ligação on

Levi:Oque foi?aconteceu algo?-eu falar mais Blue foi logo a frente.

Blue:Daddy desculpa eu não queria ter dito aquilo pra você,eu amo você e não quero que fique triste comigo.-Levi olhou pra mim sem entender nada.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora