Maitê Jones
Acabei almoçando com a Blue e com o Tiger no jardim,depois assisitmos um filme juntos..até ela pegar no sono em rapidinho como sempre faz.
Agora eu estou aqui com o Tiger na sala deitados agarradinhos,ele sempre teve um fetiche de querer ser amamentado e eu lhe dei esse glorioso prazer.
Quem vê um homem desses não imagina o qual manhoso quanto bebê ele pode ser comigo..só comigo.
Tiger:Amor,oque aconteceu?você está muito pensativa.
Maitê:Amor,eu acho que o Levi deveria abrir o jogo com a Blue.
Tiger:Por quê diz isso?
Maitê:Digamos que..seria melhor ela saber logo.
Tiger:Rainha o Levi já disse que não quer mais falar desse assunto.
Maitê:Seria bebê isso está sendo um erro grande,mentir pra mulher que ama,quando eu ficar irritada eu vou cortar o pau dele e também o seu se me impedir.
Tiger:Amor eu te amo,mas não vou deixar você fazer isso.
Maitê:Tenta a sorte de me impedir.
Tiger:Rainha,não brinca comigo..sabe que eu posso te punir por isso.
Maitê:Adoraria ser punida por você.-digo sorrindo.
Tiger:Safada.-sua boca vem ao encontro da minha..nossas línguas se conectam perfeitamente.
Maitê:Não vamos transar agora amor,até porque a qualquer momento Blue pode acordar.-ele resmungou irritado mordendo meu pescoço.
Tiger:Em casa você não me escapa.
Maitê:Acha mesmo que eu vou fugir de um sexo com o meu namorado?
Tiger:Maitê,já estamos namoran a três anos.
Maitê:E?
Tiger:Já não está na hora de darmos um passo a mais?
Maitê:Quer se casar comigo senhor Tiger.
Tiger:Se a minha dona Maitê quiser,você é minha de qualquer jeito..mas eu quero te chamar também de esposa.
Maitê:Hmm eu quero me casar com você,mas..oficialize esse pedido direito meu amor.
Tiger:Do melhor jeito possível,quando eu estiver te fudendo gostoso escutando seus gemidos,eu vou colocar uma aliança em seu dedo..bem lindo,e aí você vai saber que dali não terá mais volta,minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.