Blue Morgan
Mais que tudo..agora eu precisava pensar mais um pouco no Levi,eu vi como ele ficou tão feliz por esse bebê..seria injusto da minha parte tirar essa felicidade dele.
Eu fiquei um pouco triste comigo mesma,essa cobrança comigo mesma não é atoa pra mim..eu quero poder dar tanto orgulho a ele..mas eu tenho medo de como reagir a isso agora,como eu reagi antes.
Levi:Amor,você terá que ir ao ginecologista,pra saber mais sobre essa gravidez..e também alguns cuidados agora amor.-ele fala baixo no meu ouvido enquanto víamos desenhos.
Blue:Tábom,mas eu quero você comigo.
Levi:Sempre meu amor,vai dar tudo certo.
Blue:Hm,é..Daddy eu queria deitar no seu colo.
Levi:Nem precisa me pedir amor,é também olha a sua chupeta.-ele me entrega colocando em minha boca.
Deito sobre seu corpo e relaxo ali com os pensamentos a mil,Daddy faz cafúne em meu cabelo enquanto eu fico de olhos fechados.
Blue:Levi..
Levi:Aí não,eu não gosto quando me chama pelo meu nome baby.
Blue:Amor a ficha ainda não caiu pra mim que eu estou grávida,ao mesmo tempo que acho isso uma loucura,eu tô com medo de mim..não ser uma boa mãe,ou talvez faltar.
Levi:Não diga nunca mais isso Blue,você não vai morrer..e muito menos vai estar sozinha,amor eu sei que vai ser você que vai sentir as dores da gestação,mas eu juro que aguento tudo por você.
Blue:Até quando eu ficar chata demais?ou então tiver muitas dores e pedir muito e muito carinho?
Levi:Por tudo meu amor,por você eu aguento tudo..entendeu?
Blue:Entendi,então..eu vou ter essa criança,e vou me dedicar a ela,mas também pra mim e por você.
Levi:Isso meu bem,vem cá minha princesa.-ele me abraça já sentados.
Blue:Acho que vou precisar comprar calmantes.
Levi:Nada disso princesa,eu não quero você tomando esses remédios..isso vai te deixar muito grogue.
Blue:Ok,eu vou virar uma bolinha.
Levi:A bolinha mais linda minha.
Blue:Só você mesmo Le..amor da minha vida kkkk.
◇◇◇
Estou preparando brigadeiro com o Levi,depois da nossa conversa eu pensei bastante sobre isso,talvez não seja tão ruim assim ter um bebê.
E eu posso muito bem organizar a minha vida,não vou deixar de fazer oque eu quero..sei que o meu noivo vai sempre me apoiar em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.