𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 50

191 6 0
                                    

Levi Moore

Depois da minha Blue fazer aquilo comigo,eu fiquei muito emburrado com ela..mas eu nunca aguento ficar longe do seu carinho,e oque mais me conforta é dormir no peito dela.

Os peitos dela está um pouco maiores,eu achou ela tão linda,mas ela ficou ainda mais linda assim.

Blue:Vida,amanhã eu vou sair cedo com a Maitê.

Levi:Tábom meu amor.-digo baixo e fungo no seu pescoço.

Blue:Ei, manhoso demais pra meu gosto.

Levi: estou amando seus seios enormes assim,estão mais quentinhos que antes.

Blue:Levi kkkkk.

Levi: disse que não gosto quando me chama pelo nome,é amor..dengo,neném.

Blue:Cadê aquele mafioso que dava cala frios em todo mundo?

Levi:Ainda aqui,mas com você eu sou todo fofo..Porquê você é o amor da minha vida,minha princesa..meu tudo,agora minha mamãe linda.

Blue:Meu Deus,que noivo mais fofo eu tenho.

Levi:Em quatro dias,seu marido.-ela rir e aperta minhas bochechas.

Como eu amo essa mulher..

◇◇◇

Acordei ouvindo um barulho de choro,Blue não estava mais na cama.

Levantei rápido e sai do quarto a vendo sentada perto da escada.

Levi:Amor oque aconteceu?-vou até ela e a mesma ainda chora me abraçando.

Blue:Amor,o meu pai ele morreu,e eu não tive tempo de ir pedir perdão.

Karalho..

Abraçei ainda mais forte a minha mulher,ela estava completamente magoada com si mesma..isso faria algum mal para o bebê?eu não entendi essa parte.

Levi:Calma meu bem,eu aqui com você.

Blue:Não...não era pra isso ter acontecido,eu devia ter ido pedir perdão a ele..eu devia.

Levi:Escuta meu bem,nada disso é culpa sua..chegou a hora dele..era como tinha que ser meu bem,calma por favor..por mim e pelo nosso bebê,você não pode ficar nervosa.

A levantei dali e voltei ao quarto com ela,me deitei com a mesma apertando seu corpo contra o meu..ela chorava feito um bebê,não consigo entender a sua dor.

Os meus pais morreram antes mesmo de mim conhecê-los diretamente.

Mas ela não pode ficar assim,eu não gosto de vê-la assim..minha garota tem que está sempre bem,e eu vou cuidar disso.

Levi:Sabe meu bem,no mundo a três fases que eu acho importante,a primeira luz,o primeiro suspiro e também o último digito da sua vida..e sabe qual digito que eu digo?

Blue:Não.-ela respondeu num  fio de voz.

Levi:O último digito,é o ponto final antes da morte..o quanto você aproveitou da vida e pudesse resumir em qualquer coisa,ou talvez um número só..ali definiria o qual foi intensa a sua vida,a minha sempre foi de tanta perdas e sangue,dinheiro e dor e mais dor..a morte é algo que sempre será presente em todas as vidas meu bem,por mais que aqueles pessoas nos odeie..os laços nunca serão cortados, no nosso dna de geração em geração isso..o meu digito final seria 21.

Blue:21...seria dois digitos.

Levi:No meu caso sim,21 foi a data que nos conhecemos..e 21 será a data em que nos casaremos.

Blue:Isso é muito louco amor.-seu choro havia secado.

Levi:É sim,mas pode considerar que esses dois números são os mais importantes pra mim.

Blue:Pra mim também.

Levi:Atrás de uma sombra,a o nosso amor.

Um amor muito compreensível.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora