𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 22

324 11 0
                                    

Levi Moore

Eu travei totalmente vendo o qual gostoso e destacado ficou o corpo da minha garota..Blue estava linda usando preto,e as rendas destacavam seus seios médios.

Levi:Não..me lembro de ter comprado esse pijama.

Blue:A..foi eu e a Maitê que compramos quando fomos ao shopping.

Levi:Você que escolheu?

Blue:Na verdade foi..a Maitê,eu não queria gastar todo o seu dinheiro Daddy mas ela disse que não tinha problema algum.

Levi:Eu mato ela.

Blue:Oh você..não gostou Daddy?me desculpe eu..eu vou tirar ele.

Levi:Não não amor,eu amei sério você ficou linda.-abraço mais forte sua cintura e a olho sem vergonha alguma.

Blue:Que bom Daddy,eu usando porquê eu pensei que talvez você fosse gostar.

Levi:Eu achei lindo amor,seu corpo todo é lindo.-ela cora e eu lhe dou um selinho.

Blue:Então.. se trocar Daddy,pra gente ir fazer as pizzas.-assinto lhe dando um outro beijo.

Levi:Me espera aqui gostosa.-dou um tapa na sua bunda e vou até a minha parte do closet.

Corri procurando uma cueca e uma calça moletom logo,minha ereção iria subir por mais alguns segundos ali,mas primeiro eu vou saciar a vontade de comer pizza com a minha garota,depois a gente pode fuder até amanhã.

Depois de me vestir deixei a toalha pendurado perto do meu espelho,voltei ao quarto e abraçei ela pela cintura andando até a cozinha.

Blue:Daddy a gente vai cair kkkk.

Levi:Eu te seguro amor.

Blue:Bom,primeiro vamos fazer a doce..você sabe que eu viciada em doce.

Levi:É mocinha eu estou vendo,acho que terei um trabalho com isso.

Blue:É mesmo Daddy.-não estava reconhecendo minha baby.

Ela se aproximou de mim e rodou os braços pelo meu pescoço me dando uma visão melhor de seus seios,abraçei uma parte da sua cintura e a outra mão dei um tapa na sua bunda logo apertando,beijei sua boca com rapidez e sai com ela pra indo pra sala.

Deitei ela no sofá e liguei o controle pra fechar as cortinas automaticamente,depois disso eu deitei por cima dela beijando seu pescoço perfeito,aperto sua coxa dando tapas ali pra marcar.

Blue suspirou com o meu toque,estava tudo muito gostoso até eu sentir algo molhado entre as pernas dela.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora